um blog sobre todas as coisas em geral

Reformando a varanda – parte 6

Bom, mais um bolo dos pedreiros neste sábado. Até hoje já foram três, totalmente injustificados. Na verdade, ontem, quando caiu uma pancada de chuva, eu já saquei que hoje passarí­amos raiva. Afinal, o tempo é uma boa desculpa para não trabalhar.

De qualquer forma, nós mesmos concordarí­amos com a falta de bom grado se realmente estivesse chovendo. Porque não é de nosso interesse que ninguém trabalhe em más condições, na chuva ou correndo qualquer risco que seja.

Todavia, o dia amanheceu  bonito, claro e apenas um pouco nublado. Quando achávamos que eles já estariam chegando, ligamos para confirmar o horário e eles estavam, bem, uhum.. dormindo.  Isto porque temos um prazo curto até o fim da obra, em razão de compromissos de trabalho. A desculpa, claro, foi a chuva, que não está caindo.

Bem,  depois da primeira reação – de muita raiva – restou-nos a resignação. 🙁

Vista da obra hoje pela manhã.

obra dia 27

obra dia 27 a

Anteriores

Mais flores suculentas

Próximo

Molho de tomates cereja do Verdemar

  1. rose

    Boa noite, Ela.É sim o cacto.
    Já passei por uma dessas situações de reforma,argh!!!!!ninguém merece!Deram o prazo de uma semana e fui morar com minha mãe um mês, pode?(meus filhotes adoraram…rsrsrsrs).
    Choveu deliciosamente ontem,minhas, aliás, nossas plantinhas agradecem, não é?
    Espero que tenha visitado minhas flores, meu quintal. Fiquei muito feliz em tê-la como a mais nova amiga virtual.Agora poderemos “trocar figurinhas” sob o mesmo céu.Hummmm…
    Bom final de semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén