Em Geral

Um blog sobre todas as coisas Em Geral

Molho de tomates cereja do Verdemar

Estivemos outro dia no Supermercado Verdemar e, aproveitando uma promoção, resolvemos experimentar estes tomatinhos em lata. No caso, como podem ver, compramos os tomates cereja, mas no Verdemar podem ser encontradas outras variedades do fruto em lata, que vem apenas cozidos, sem tempero. Eu os achei excelentes para molho, que foi bem fácil de fazer e ficou bem gostoso.

Apenas esquentei um pouco de azeite na wok, acrescentei um pouco de açúcar e refoguei toda a lata. Depois, na medida em que o molho fervia, acrescentei sal e, quase no final, juntei um bom maço de manjericão.

Os tomatinhos foram se desfazendo.  No fim das contas eu até tive que separar alguns para enfeitar o prato. Enfim, estes tomates enlatados são muito bons, vale a pena a compra.

molho verdemar

molho tomate cereja

molho tomate cereja 2

2 comentários

2 comentários até agora

  1. rose junho 29th, 2009 16:28

    Olá, Ela.Adoro tomates, e como tenho a horta,acho que veio junto do esterco sementes de tomates cereja.Tá postado a “colheita”.
    Bom saber que esses enlatados são bons, nunca comprei, mas se vc falou e assinou embaixo…
    Uma massa com este molho deve ser dos deuses…rsrsrsrsrsr.
    Ah, adoro manjericão, o roxo é tuuuuudo de bom.
    Tenha uma boa semana, querida.

  2. Em Geral » Jantar simples e gostoso julho 17th, 2009 18:05

    […] uma entrada estilo brusqueta (ou seja torradinhas com azeite, queijo e temperos) e um macarrão com molho de tomates. O vinho deu o toque final ao jantar. A comida estava bem gostosa e a companhia […]

Leave a reply