Em Geral

Um blog sobre todas as coisas Em Geral

Mike Patton chuta bundas

No último dia 08 de novembro fomos conferir ao vivo uma de nossas bandas favoritas. O show só não foi melhor porquê sentimos falta de algumas músicas que fizeram sucesso na década de 90. Mas tudo bem: dentre outras, “Surprise, you are dead”, “The real thing”, “Epic”, “Ashes to ashes” e “Last cup of sorrow”  fizeram a festa da galera.

O Faith no More durou de 88 a 98, quando Mike Patton  se envolveu em projetos paralelos como Mr. Bungle, Fantomas e Peeping Tom. E agora resolveu reatar a banda para uma turnê mata saudade.

Concordo com o Narotadorock que alguém podia avisar ao Mike Patton que bossa nova (eca) não é legal, mas foi realmente engraçado ouvi-lo (tentar)  cantar “Ela é carioca”. A propósito, está ótimo o relato deles sobre o show e a vinda a BH.  Vale conferir.

É isso: foi bacana demais o show. Total revival.

E eu ainda tenho a metideza de dizer (desculpa aí) que este foi meu segundo show  do FNM, pois estive no Mineirinho em 1991.

😉

3 comentários

3 comentários até agora

  1. rose novembro 19th, 2009 18:12

    Minha linda, que bom que divertiu.
    Como é o bebedouro que vc tem para os pássaros?
    Se quizer um simplesinho, fácil de fazer , é só me pedir.Os pássaros adoram-no.
    Quer saber?Essas criaturinhas sabem qdo estamos em paz e faz-nos gracinhas em aparecer, sempre.É só dar um tempo para que eles acostumem com o lugar.

  2. rose novembro 21st, 2009 11:39

    Ela, usei um pratinho, desses de base para vasos médio e uma corrente, tbm para vasos de plantas.
    Pendurei em uma árvore e não mudo de lugar, sempre lá.Os pássaros fizeram a “propaganda” de boca a boca e agora tem bastante visitantes aqui no quintal.
    vá ao meu blog e caminhe em QUINTAL, lá vc verá esse bebedouro.
    Bjs, minha querida.

  3. Em Geral » A-ha em Belo Horizonte março 15th, 2010 19:16

    […] e não deixou barato. Comparado aos mais recentes shows que fomos no mesmo local (Pet Shop Boys e Faith no more), o do A-ha foi o que mais gente levou ao Marista/Chevrolet […]

Leave a reply