Em Geral

Um blog sobre todas as coisas Em Geral

Rei do Mate em BH. Uma experiência que você precisa viver

Já tem um tempo que – sempre que podemos – vamos ao Rei do Mate, em BH. Desde quando a loja começou a funcionar na cidade (no ano passado) comemoramos bastante e aproveitamos cada oportunidade para nos deliciarmos com os deliciosos shakes de mate com frutas e leite condensado.

Para nós, esta loja é uma verdadeira vitória para a cidade. Sempre que viajamos, para o Rio ou nordeste, encontramos diversas lojas e aproveitamos bastante os produtos de lá. Mas um pensamento nunca deixava nossas cabeças: por qual motivo não víamos uma loja da franquia em BH? Bem, desde o ano passado não precisamos mais lamentar, pois há uma loja na Av. Cristovão Colombo, entre Getúlio Vargas e Contorno.

Torcemos para a moda pegar na cidade. Os chás são deliciosos e representam uma ótima alternativa aos refrigerantes para matar a sede a qualquer hora do dia. Se você ainda não experimentou, recomendamos começar com o shake de limão. Depois, vale experimentar o de abacaxi, o de maçã e o de pêssego. Todos deliciosos!

11 comentários

11 comentários até agora

  1. Leandro maio 11th, 2010 23:42

    Caro amigo, tive o prazer e a honra de trazer esta franquia para nossa querida cidade. Obrigado pelas frequentes visitas e pelos sinceros elogios aos produtos. Sou suspeito para falar, mas as mais de 100 combinações de mate são todas deliciosas. Sugiro experimentar o “Pressão Total” com açaí e morango ou um “Frapê de Capuccino” também. São geladinhos e excelentes. Quando tiver um friozinho na cidade, experimente o “Caliente” (mate quente, limão e guarana natural), um mate quente com leite e canela ou o mate quente ovomaltine. Hummm, são muito bons! É um prazer recebê-los. Abração

  2. Ele maio 12th, 2010 12:55

    Olá Leandro! Que legal ter notícias direto do responsável pela franquia aqui em BH.

    Você está de parabéns, adoramos passar pela loja e pegar um mate gelado para nos acompanhar nas caminhadas pela Savassi.

    Fiquei com vontade de experimentar o Mate com Ovomaltine….

    Um grande abraço,

    Ele.

  3. Karina julho 1st, 2010 15:30

    Adorei finalmente conhecer um blog bacana de BH! cheguei aqui por acaso, quando tava procurando o endereço do rei do mate… e adorei vcs terem tb relatos de viagem em Santiago e Atacama, em agosto to indo pra Santiago passar 5 meses e Atacama já está nos meus planos há tempos! Abraço!

  4. Ele julho 1st, 2010 21:35

    Oi Karina! Que bacana a sua mensagem. Aproveite pasra visitar os pontos que relatamos em nossa viagem para ver se a coisa continua como deixamos por lá 🙂 Um abraço e boa viagem!

  5. luana faria novembro 27th, 2010 23:31

    conheço o rei do mate ha trinta dias,e estou adorando esta nova experiencia,as cobinaçoes de mate são diferentes mas otimas alias todos os produtos da loja são muito bons.Quero agradecer a Janaina e ao Leandro pela oportunidade e lhe dar os parabéns pelo sucesso e por ser pessoas otimas.

  6. Thiago janeiro 14th, 2011 15:56

    Posta o link do texto no Facebook do Rei do Mate que creio eu que eles irão gostar.

  7. Leandro julho 17th, 2011 12:05

    Prezado amigo,

    Gostaria de lhe convidar para a inauguração da nova loja do Rei do Mate no Boulevard Shopping, nesta segunda-feira, dia 18 de julho de 2011, de 20 às 22:00 hs. A loja ficou um show!! Abraço

  8. Leandro julho 17th, 2011 12:05

    Só completando a informação: a loja fica no 1º piso do Boulevard Shopping.

  9. Ela julho 19th, 2011 12:00

    Bacana! Vamos sim. E que vocês tenham bastante sucesso. Abraços.

  10. Ela julho 22nd, 2011 02:07

    Estivemos lá, Leandro. Gostamos do local e recomendamos um treinamento extra de cordialidade para as atendentes. Os chás continuam excelentes.

  11. […] esta lanchonete uma cópia do Rei do Mate? Ou seria ainda mais antiga e eu comi […]

Leave a reply