Rei do Mate em BH. Uma experiência que você precisa viver

Já tem um tempo que – sempre que podemos – vamos ao Rei do Mate, em BH. Desde quando a loja começou a funcionar na cidade (no ano passado) comemoramos bastante e aproveitamos cada oportunidade para nos deliciarmos com os deliciosos shakes de mate com frutas e leite condensado.

Para nós, esta loja é uma verdadeira vitória para a cidade. Sempre que viajamos, para o Rio ou nordeste, encontramos diversas lojas e aproveitamos bastante os produtos de lá. Mas um pensamento nunca deixava nossas cabeças: por qual motivo não víamos uma loja da franquia em BH? Bem, desde o ano passado não precisamos mais lamentar, pois há uma loja na Av. Cristovão Colombo, entre Getúlio Vargas e Contorno.

Torcemos para a moda pegar na cidade. Os chás são deliciosos e representam uma ótima alternativa aos refrigerantes para matar a sede a qualquer hora do dia. Se você ainda não experimentou, recomendamos começar com o shake de limão. Depois, vale experimentar o de abacaxi, o de maçã e o de pêssego. Todos deliciosos!

11 comentários sobre “Rei do Mate em BH. Uma experiência que você precisa viver”

  1. Pingback: Em Geral » Você conhece o Mega Matte?

  2. Estivemos lá, Leandro. Gostamos do local e recomendamos um treinamento extra de cordialidade para as atendentes. Os chás continuam excelentes.

  3. Só completando a informação: a loja fica no 1º piso do Boulevard Shopping.

  4. Prezado amigo,

    Gostaria de lhe convidar para a inauguração da nova loja do Rei do Mate no Boulevard Shopping, nesta segunda-feira, dia 18 de julho de 2011, de 20 às 22:00 hs. A loja ficou um show!! Abraço

  5. conheço o rei do mate ha trinta dias,e estou adorando esta nova experiencia,as cobinaçoes de mate são diferentes mas otimas alias todos os produtos da loja são muito bons.Quero agradecer a Janaina e ao Leandro pela oportunidade e lhe dar os parabéns pelo sucesso e por ser pessoas otimas.

  6. Oi Karina! Que bacana a sua mensagem. Aproveite pasra visitar os pontos que relatamos em nossa viagem para ver se a coisa continua como deixamos por lá 🙂 Um abraço e boa viagem!

  7. Adorei finalmente conhecer um blog bacana de BH! cheguei aqui por acaso, quando tava procurando o endereço do rei do mate… e adorei vcs terem tb relatos de viagem em Santiago e Atacama, em agosto to indo pra Santiago passar 5 meses e Atacama já está nos meus planos há tempos! Abraço!

  8. Olá Leandro! Que legal ter notícias direto do responsável pela franquia aqui em BH.

    Você está de parabéns, adoramos passar pela loja e pegar um mate gelado para nos acompanhar nas caminhadas pela Savassi.

    Fiquei com vontade de experimentar o Mate com Ovomaltine….

    Um grande abraço,

    Ele.

  9. Caro amigo, tive o prazer e a honra de trazer esta franquia para nossa querida cidade. Obrigado pelas frequentes visitas e pelos sinceros elogios aos produtos. Sou suspeito para falar, mas as mais de 100 combinações de mate são todas deliciosas. Sugiro experimentar o “Pressão Total” com açaí e morango ou um “Frapê de Capuccino” também. São geladinhos e excelentes. Quando tiver um friozinho na cidade, experimente o “Caliente” (mate quente, limão e guarana natural), um mate quente com leite e canela ou o mate quente ovomaltine. Hummm, são muito bons! É um prazer recebê-los. Abração

Deixe uma resposta