Em Geral

Um blog sobre todas as coisas Em Geral

Byblos Roastery – sementes de abóbora

Em junho falamos por aqui do milho salgado e torrado da marca Byblos Roastery. E, por ora, podemos dizer que também experimentamos as sementes de abóbora torradas da mesma marca. E, olha, aprovamos, porque não são tão salgadas quanto costumam ser as demais sementes de abóbora torradas.

Nós as encontramos no Super Nosso Ecológico, situado no Serena Mall, caminho para Nova Lima, um supermercado daqueles que dá gosto de ir, cheio de produtos diferentes e que inspira sofisticação sem afetação. E os preços nem estavam mais altos que os supermercados de todo o dia, o que nos agradou bastante. A nota desagradável é que compramos uma geléia diferente na promoção e só vimos que estava vencida em casa, mas isto fica para um próximo post.

Enfim, aprovamos as sementes de abóbora da Byblos Roastery. Vale experimentar. O preço? Estavam por R$ 5,00.

6 comentários

6 comentários até agora

  1. rose julho 27th, 2010 15:31

    Adoro esse supermercado.Luxo puro.
    Mas fiquei triste em saber da geleia com data vencida.pode ser por isso que estava em promoção.Isso não pode acontecer nem mesmo em mercadinhos de bairro…rsrsrsr.
    Obrigada pela dica da semente.Irei experimentar.
    Bjs, querida.

  2. rose agosto 2nd, 2010 14:28

    Verdade, fiquei chocada com esse caso do Carlinhos.
    Espero que esteja tudo bem com vcs.
    Bjs e boa semana, queridos.

  3. Jorge Luiz Bononi agosto 11th, 2014 20:42

    Olá, tudo bem?
    Comprei várias vezes estas sementes desta marca, em uma grande padaria perto de casa, porém, o preço era bem mais caro R$12,40. Não encontrei mais, vcs saberiam o contato do fabricante para perguntar sobre locais de venda?

    Obrigado e um abraço

  4. Ela agosto 12th, 2014 16:03

    Boa tarde, Jorge. Infelizmente não temos o contato do fabricante. Também não tenho visto muitos produtos da marca. Uma pena.
    Um abraço, Ela

  5. Natália setembro 22nd, 2014 12:19

    Comprei soja tostada dessa marca e acabei de achar um bicho morto dentro do pacote. Pra melhorar, eles só tem SAC por telefone e o número é de SP (moro no sul). Vou ligar pra reclamar mesmo assim, mas achei bom comentar aqui. hehe

  6. Ela setembro 22nd, 2014 14:55

    Muito bom saber! Obrigada!

Leave a reply