Victor e Leo no Minas Náutico – Lagoa dos Ingleses

Nosso fim de semana foi bem gostoso. O sábado foi tranqüilo e no domingo fomos ao Minas Náutico, comemorar os 75 anos do clube.

O tempo estava feio, como vocês podem ver na foto, mas nada atrapalhou o passeio.  O MTC presenteou seus sócios com um show da carismática dupla Victor e Leo e, olha, nem a chuvinha fria fez a galera arredar os pés. Todos, principalmente as crianças, cantaram e se divertiram bastante.

A dupla foi bastante simpática durante o show e mesmo quem não é fã do estilo sertanejo pôde se divertir com músicas e letras muito delicadas como Deus e eu no sertão e Vida boa.

Então, o tom na Lagoa dos Ingleses neste domingo foi festivo. E nós aproveitamos o domingo de uma maneira um pouco diferente. Foi bacana.

Um dos dois camaradas aí (o Victor) foi denunciado pela esposa por agressão. Desde então não consigo escutar suas músicas, nem mesmo se for um showzinho 0800 como esse aí. Homem agressor não tem vez.

3 comentários sobre “Victor e Leo no Minas Náutico – Lagoa dos Ingleses”

  1. Oi!

    tbm te linkei lá no blog!
    Muito bom te visitar!
    Fui sócia do Minas até casar.
    Mudei de bairro e região, ficou longe, precisamos da grana e vendemos a cota…
    Tenho lembranças lindas do clube!
    Nasci no Minas I, adolescência Minas II.
    Linda a lagoa dos Ingleses!

    bjs

  2. Um dos dois camaradas aí foi denunciado pela esposa por agressão. Desde então não consigo escutar suas músicas, nem mesmo se for um showzinho como esse aí. Homem agressor não tem vez.

Deixe uma resposta