Alles klar, herr Kommissar?

Há poucos meses baixamos a vídeo biografia do Falco, cantor austríaco que obteve grande sucesso na década de 80.

Antes de ver o filme eu sabia quase nada a respeito dele. Na verdade, apenas que foi um dos poucos cantores a fazer sucesso nos EUA (e consequentemente por estas bandas daqui) cantando em alemão.

O filme nos surpreendeu demais. É bem feito, bem dirigido e a trama da vida dele nos fez reviver um pouquinho dos anos 80. Falco, como a maioria dos astros do rock, envolveu-se com drogas e sofreu os altos e baixos do sucesso. E o filme não trata apenas da carreira do cantor, mas também de sua atribulada vida particular, da infância até a excêntrica maturidade.

O austríaco conquistou uma legião internacional de fãs com inúmeros hits, dentre os quais Der KommissarJeannyRock me Amadeus, sendo celebridade até sua morte num acidente de carro na República Dominicana em 98. Relembre as músicas e não deixe de ver o filme.

Infelizmente o trailer acima está sem legendas, mas ao baixar o filme baixamos legendas (em inglês). Faça o mesmo; você não vai se arrepender.

5 comentários sobre “Alles klar, herr Kommissar?”

  1. pois é, Ela, as garrafas de Jeropiga estão ansiosas para receber as luzinhas, só falta fazer os furinhos.
    Tenho muitas outras que são lindas tbm.depois de feito mostro lá em casa, tá?
    Bjinhos.

  2. Ela,eu MORRO de medo da furadeira.Preciso fazer contato de terceiro grau,chegar mais e pegar intimidades com a “figura”.Qdo meu marido vai usá-la saio de perto,ele me chama de jacú…rsrsrssrsrr
    Já os pregos na parede…Ah, os pregos…Bom, cada buraco que eu faço um aperto no peito e como adoro porta-retratos na parede vc imagina né?
    Tem os adesivos próprios, mas amo a dupla martelo e prego…rsrsrsr.
    Um grande beijo, querida.

Deixe uma resposta