Em Geral

Um blog sobre todas as coisas Em Geral

Passeio de domingo com os gêmeos

Ontem fizemos nosso primeiro passeio oficial com os bebês (sem ser para a casa da vovó). Fomos dar uma voltinha pelo Ponteio, aproveitando que o local não é totalmente fechado, ou seja, tem uma boa circulação de ar.

É muito engraçado. Os gêmeos chamam muito mais atenção do que eu imaginava. Já no estacionamento, quando arrumávamos as crianças no carrinho, parou um carro do nosso lado e um casal começou a conversar. Depois, nos corredores do shopping, vários olhares em nossa direção. Muitas pessoas – a maioria mulheres – vem conversar, perguntar, dizer o quanto os bebês são lindinhos (foram eles que disseram; e a gente concorda!). E quase todas as outras dão uma olhadinha, nem que seja de rabo de olho. As crianças adoram etc etc etc..

Nunca imaginamos que teríamos gêmeos e muito menos que não poderíamos passar incólumes em um simples passeio. Mas a gente fica super orgulhoso; é muito bacana.

Os bebês a-do-ra-ram. Os olhinhos circulavam por todos os lados, uma graça. Fico imaginando quando os levarmos para verem as luzinhas das decorações natalinas.

E eles estão tão espertinhos! Agora riem bastante. Quando acordam ficam mirando uns bichinhos na cortina, o móbile ou os quadrinhos da parede. Tudo é novidade e tudo é divertido. Os risos rolam soltos.

Também acho que aos poucos eles estão se sacando. Não sei direito o que cada um pensa do irmão, mas já peguei ambos, em momentos diferentes,  observando atentamente o companheirinho. Fico morrendo de vontade de vê-los se olhando mesmo e acho que esta hora está quase chegando!

Mas, enfim, o fim de semana foi bem bacaninha. Muito gostoso passear com os meninos!

1 comentário

1 comentário até agora

  1. MARIA LUIZA outubro 18th, 2011 18:51

    Olássss!
    Que bacaninha!!!
    Vou querer conhecer essa família misteriosa!!!!
    hehehhehe

    bjs no coração!

Leave a reply