Em Geral

Um blog sobre todas as coisas Em Geral

E já estamos em 2012!

Engraçado eu ter demorado tantos dias para falar de 2012, desta nova etapa. Mas ainda é tempo e apenas poucos dias se passaram desde o reveillon. Quero fazer uma retrospectiva e postar meus votos de ano novo.

Então, primeiro faço um balanço de 2011. Um pouco mais ao passado para contextualizar.

2010 foi um dos anos mais difíceis de nossas vidas; um ano emblemático, como já expusemos aqui no blog, mas que terminou com a notícia de nossa gravidez de gêmeos. Descobrimos a gestação em dezembro de 2010, minorando (e muito) as tristezas daquele período.

O início de 2011, portanto, já foi muito bacana. Em meio a enjôos, palpitações e algumas noites mal dormidas, mil expectativas boas em relação aos bebês. Compras, decoração de quartinho, leituras temáticas e pessoas nos alertando sobre o cansaço que viria. Esta parte eu odiava. Odiava que dissessem que meus filhotinhos poderiam ser cansativos em algum momento…rs

Aí veio o inesperado. E muito antes do momento marcado lá estavam os dois. Frágeis, pequenos, sozinhos em uma incubadora. E nós sofremos por eles, com eles, todos os dias no hospital. O bacana é que ambos eram (e são) saudáveis e muito resistentes. E a fase difícil passou.

Em casa, começou a trabalheira. Noites sem dormir, chorinhos de cólica, nós dois cansados e aflitos. Pedimos ajuda, contornamos o cansaço, e os meses se passaram como um raio.

Fato que nossa vida se transformou em 2011. De um casal livre, leve e solto viramos pais. Nosso tempo se esgotou, passamos a dar um valor danado a uma noite inteira de sono. Tivemos que aturar com paciência as pessoas que estavam ali para nos ajudar, nossa casa se transformou numa micro-empresa, trocamos de carro, começamos a pensar mais seriamente em mudar de casa…

Em alguns momentos fiquei preocupada com tantas obrigações, algo normal na maternidade. Mas sempre saquei o quanto tudo isto foi, tem sido e será legal pra nossa família.

Adotamos mais um cachorrinho também. Hoje a casa está cheia. A conclusão, enfim, é que 2011 foi excelente!

E eu espero fortemente que 2012 seja “apenas” uma continuidade disto tudo. Desejo muito que nada extraordinário aconteça.

Espero que continuemos com nossa rotina gostosa (e trabalhosa) com os nenéns, adicionada de idas ao clube, a parques… Espero que eles continuem saudáveis e durmam bem à noite..rs

Espero que eu consiga me desligar um pouco para ter mais tempo para cuidar de mim, emagrecer, fazer ginástica, ler mais..

Não costumo escrever sobre Ele aqui no blog, mas que continuemos nesta relação deliciosa. E este desejo, claro, não é apenas para 2012, mas para toda a vida.

Enfim… Um bom ano para todos e que as notícias e novidades venham apenas para nos surpreender positivamente. E se o contrário acontecer, que tudo possa ser contornado. Sejamos fortes o suficiente!

1 comentário

1 comentário até agora

  1. maria luiza janeiro 18th, 2012 10:59

    Oi pessoal!!!
    O melhor ainda está por vir!!!!
    Feliz 2012, 2013,2014, etc!!!!rsrsrs

Leave a reply