Em Geral

Um blog sobre todas as coisas Em Geral

Hoje é dia de Morrissey em Belo Horizonte

Já dissemos o quanto somos fãs de Morrissey. Fãs mesmo, desde antes da adolescência, pois nossos irmãos mais velhos ouviam Smiths. Estamos os dois super ansiosos pelo show.

Estive acompanhando durante todo o dia de hoje as notícias do cantor pelo Facebook. É incrível como que, se não fosse o Facebook, não saberíamos de absolutamente nada sobre a chegada dele em Belo Horizonte. Como disse um camarada lá no Morrissey Brasil, se fosse o Michel Teló já teríamos todos os passos do caboclo. Porém.. notícias do maior inglês vivo ninguém se digna a dar.

Podem dizer que o cara não gosta destas coisas e tal, mas eu aposto mesmo é na incompetência do jornalismo mineiro. Afinal, mais uma vez,
Morrissey é um ícone. E pronto.

Fato que ele chegou ontem de Buenos Aires (veio de ônibus!) e se hospedou no Ouro Minas. Foi super educado com as fãs que lá estiveram e, parece-me, não saiu mais do hotel.

Eu havia pedido na Prefeitura que maneirasse a temperatura de BH hoje, para que ele não assasse dentro do Chevrolet Hall e fui atendida. Tudo indica que será um show perfeito.

Então.. nos parece ainda inacreditável que faltam poucas horas para vermos Morrissey ao vivo e em cores, ali pertinho, cantando para nós!!

Impagável esta expectativa. Impagável.

First of the gang to die

 

Nenhum comentário

No comments yet. Be the first.

Leave a reply