rubicon serie tv

Rubicon é uma série de televisão americana sobre um analista de inteligência  que descobre estar trabalhando com membros de uma sociedade secreta que manipula eventos mundiais em grande escala.

A série é influenciada por filmes de conspiração e realmente nos deixou ligados  durante toda sua primeira e única temporada.

Homeland

Homeland também é americana, baseada, porém, em uma série israelense. Cuida da história de Carrie Mathison, uma oficial de operações da CIA que descobre que um fuzileiro americano, prisioneiro de guerra da Al-Qaeda, passou para o lado inimigo e agora representa um significativo risco a segurança nacional. A série já tem duas temporadas e me parece que vai continuar a ser produzida.

Não posso falar mais em razão de spoilers.

🙂

Estas duas séries nós assistimos no ano passado, juntamente com Breaking Bad. Por agora estamos acompanhando The Walking Dead, The Following e Banshee.

Breaking Bad, The Following e Banshee merecerão posts exclusivos. As duas últimas porque são séries recentí­ssimas. Breaking Bad porque é, simplesmente, a melhor série de todos os tempos. Quem não está acompanhando está perdendo.