Em Geral

Um blog sobre todas as coisas Em Geral

Banshee – primeira temporada

S1Banshee-Cartaz

 

Como já dissemos anteriormente, temos assistido a muitas séries. Os meninos caem no sono e a gente se aboleta na cama para ver os episódios. Taí uma coisa que Ele me ensinou mesmo: a amar séries. Antes de eu conhecê-lo tinha um pouco de preguiça, não conhecia como a coisa funcionava e tals. Mas agora é tudo diferente.

🙂

Pois bem, Banshee é o  nome de uma pequena cidade americana da Pensilvânia, local onde existem algumas comunidades amish e palco da série.

O protagonista é um homem que, depois de passar 15 anos preso por roubar diamantes do gangster ucraniano Mr. Rabbit, viaja para Banshee para encontrar sua cúmplice e amada Anastasia. Quando ele a encontra descobre que ela está casada, é mãe de dois filhos e agora se chama Carrie Hopewell.

Coincidentemente um novo xerife está para chegar na cidade, é morto por este ex-presidiário, que assume sua identidade, a de Lucas Hood.

O falso Lucas Hood, então, ex amante de Anastasia, se torna o xerife de Banshee, passando a confrontar os problemas locais, dentre eles as maquinações de Kai Proctor, o rei do crime do pedaço.

A série é bem produzida, bem escrita, capta nossa atenção desde o primeiro episódio. O final de temporada também foi bem instigante. Ficamos bem animados com a próxima.

Nenhum comentário

No comments yet. Be the first.

Leave a reply