Em Geral

Um blog sobre todas as coisas Em Geral

Nossas noites são séries de TV!

20140515-225942.jpg

Como já falei algumas vezes, temos assistido a muitas séries. Eu tenho preferido, na verdade, pois dificilmente consigo ver um filme até o fim. Durmo mesmo. Até mesmo os episódios das séries às vezes me apagam fora de hora, mas, sendo mais curtos, consigo acompanhar com mais facilidade.

Algumas séries, como The Following, Banshee, The Walking Dead,Game of Thrones, Revenge, Homeland, nós seguimos concomitante.

Outras, como Doctor Who, Lie to me, Hemlock Groves, Orange is the New black, Revolution, True Detective, Dexter, vimos episódio pós episódio.

Devo fazer uma menção honrosa a Dexter, série fenomenal, que passamos a seguir logo depois de ficarmos órfãos de Breaking Bad. A série é muito, muito, boa. Fiquei com receio de que fosse muito violenta (devido ao enredo), mas não. É violenta, claro, mas nada demais.

Tentamos ver a terceira temporada de American Horror Story, mas é tão ruim que não conseguimos acabar nem o primeiro episódio. Defiance também é sofrível. Acho que por ser muito adolescente não conseguimos digerir.

Uma das ultimas séries que vimos foi Broadchurch, com o David Tennant. Ele faz o papel do detetive que investiga a morte de uma criança em uma cidadezinha do interior da Inglaterra. Bem legal ver nosso preferido Doctor Who em outro papel.

Sherlock foi muito bacana. São poucos episódios em cada temporada; episódios maiores e bem construídos, vale total a pena.

Black Mirror só Ele viu. A respeito dos impactos negativos da tecnologia na sociedade. Achei chata e dormi. Um adendo, agora de 2017: assisti novamente e adorei. Vimos as 2 temporadas e a série é fenomenal. Merece um post a parte.

🙂

Por ora estamos com The Americans, que se passa na época da guerra fria e conta a vida de um casal de espiões russos. Também continuamos com Game of Thrones e eu estou correndo atrás da primeira temporada de House of Cards. Ele já viu quando a série foi lançada, mas eu, como quase sempre, dormia em todos os episódios, acabei ficando a ver navios. Agora queremos ver a segunda temporada juntos, estou terminando a primeira.

Indicações de novas séries são bem-vindas. Comente!

Nenhum comentário

No comments yet. Be the first.

Leave a reply