Nestas férias de meio de ano de 2017 não viajamos. Eu queria muito ficar aqui em BH mesmo, curtindo a casa, os passeios, ter uma rotina que não podemos ter nos dias normais de trabalho.

Nossas noites foram marcados pela leitura do Pequeno Prí­ncipe. Todas as noites, antes de deitar, eu lia um pedacinho da história pros meninos. O Pequeno Prí­ncipe, em verdade, é para meninos um pouco maiores (vou reler daqui a uns anos), mas eu garanto que os dois entenderam um bocado da história. Me surpreendi realmente como eles conseguiram perceber a moral da coisa. Foi muito bacana.

Enfim, em nossos 15 dias de férias brincamos bastante em casa (com amigos e vizinhos também), recebemos vovó e tio para o almoço, fomos a exposições, cinema, tomamos muito sorvete, pipoca… passamos muito tempo no clube, comemos pizzas, comida japonesa, fomos a restaurantes com brinquedos, andamos a cavalo no Paladino.. visitamos as duas vovós, fomos a dois aniversários… ficamos muito tempo juntos na cama pela manhã, foi muito bom!

De todos os programas o mais gostoso: ficarmos no sofá abraçadinhos, no friozinho gostoso deste mês de julho. Vai deixar lembranças. E saudades, sempre.