Estivemos neste mês de janeiro no Hotel Fazenda Vale Amanhecer. O saldo do passeio foi muito bom, exceto pelo fato d´Ele ter passado muito mal no último dia, coitado, e isso foi bem chato. Mas o restante do passeio foi muito bom. Os meninos brincaram absurdamente, fizeram muitas amizades e andaram bastante a cavalo. Aliás, esta pousada é uma das poucas que valoriza o passeio a cavalo. Quero dizer, eles realmente deixam  que o hóspede ande, passeie fora da propriedade com o animal. Sempre acompanhado por um funcionário, claro, mas o passeio não é curto ou engessado. Achei muito bacana isso.

As acomodações são boas, os funcionários extremamente gentis, mas a comida é um ponto fraco. Muito pesada, mais gordurosa mesmo. Carnes e massas bem gordas. Nada, em verdade, que nos tivesse aborrecido, mas que é bom pontuar.

Pela primeira vez na vida os meninos pescaram e foi uma piada. Fomos ao “pesque e solte”, conseguimos pegar um peixinho com ração, mas todos ficamos penalizados com o peixe. Acho que foi a primeira e última vez deles. E a minha última. 🙂