Chegamos ontem, terça-feira, do Hotel Fazenda Confins, aonde fomos para comemorar o dia das crianças e descansar um pouquinho da cidade grande. Fomos na sexta-feira depois da escola e voltamos na terça-feira í  tarde.

Só posso dizer que foi um passeio muito bacana. Os meninos se divertiram demais, muito mesmo. Não sei se mais na piscina com os amigos que fizeram por lá, nas brincadeiras com os monitores super educados e preparados ou com os bichos da fazendinha.

Na piscina sempre tinha música até umas 18 horas, o que, a princí­pio não nos agrada taaanto, pois gostamos de dar uma relaxada, de ler enquanto os meninos brincam.. Mas a proposta do lugar é esta mesmo e parece não incomodar a mais ninguém exceto nós dois… E nos chalés o silêncio e paz eram totais. A bagunça ficava na área comum, da piscina. Então nem era um problema problema.

Fato que em relação ao hotel e í  hospedagem só temos elogios. Lugar muito bem cuidado, lindas flores por todos os cantos, chalé muito confortável (há apartamentos também), comida gostosa, funcionários educados e muito gentis…

Ainda estou saudosa do café da tarde e da folga na piscina ao fim do dia, fico por aqui deixando minha recomendação. O Hotel Fazenda Confins é uma pousada/hotel fazenda para a qual realmente voltarí­amos.