Teve bom nosso domingão. Rodamos muito de carro.. Fomos até o Alphaville, depois passamos por Macacos, paramos num barzinho para comer um hamburgão.. fomos até o Mirante da região..

Em Macacos até fomos perto das cachoeiras, mas estava lotadí­sismo; então ali naquele ambiente sequer saí­mos do carro. Fomos parar apenas num barzinho vazio, para dar alguma coisa para os meninos e esticar as pernas. Com todos os cuidados, é claro, tirando a máscara apenas na hora de beber e comer.

Depois da parada é que fomos até o Mirante, vimos Nova Lima e pegamos uma estrada diferente na volta. Fizemos uma estrada por dentro, entre Macacos e Nova Lima.

Chegamos em casa e já tinha estrogonofe de frango nos esperando. Almoçamos e fomos ver um documentário sobre a Alimentação no Brasil, enquanto os meninos se divertiram nos joguinhos on line.

Lá pelas 15 horas fiz esse docinho rápido: é só untar uma forma, picar bolacha Maria/Maisena e jogar leite condensado por cima. Forno por uns 10/15 minutos e pronto. Ah, eu salpiquei cacau antes do leite condensado.

Para um pacote inteiro de biscoito (tipo Maria ou Maisena, mas penso que outros tipos devem servir) 1 lata e meia de leite condensado ficaria perfeita na receita. Alguns pedaços de biscoito ficaram meio secos. Bem bom e fácil!