Bem mais idiotas

Acho que todo mundo já leu a notí­cia de que um pequeno ví­deo da filha da Tizuka Yamazaki fazendo sexo caiu na rede. E aí­ começam as gracinhas, as piadinhas, os deboches. E aí­ começam as comparações com Paris Hilton e a possibilidade de a moça ser contratada pelas Brasileirinhas. Que preguiça.

No caso, na minha opinião, mais negócio pra moça (em se tratando de internet) é ligar o “dane-se”. Se ficar tentando evitar que se fale no assunto, mais vão falar e divulgar o ví­deo, vide todos os outros casos já divulgados.E, descobrindo-se quem divulgou as cenas, que este alguém pague pelas consequências na Justiça.   

O que mais me aborrece é que a mulher ainda é uma ví­tima em tudo o que se refere a sexo. A moça não estava só, mas é só seu nome, sua imagem, que acabam sendo diminuí­dos. O homem, como sempre, estava apenas se divertindo, como tem que ser.

Porque ainda existe tanta hipocrisia, tanto pudor especificamente relacionadoÂ í  mulher? Porque tantos dedos quando sexo entra na jogada? Já não se falou o bastante, já não se discutiu o suficiente? Gostaria tanto de entender as origens deste sentimento de pecado, de sujeira, que brota nas pessoas quando um destes ví­deos aparece na internet. Sim, eu sei, são frutos da religião, mas ainda não me explicaram, quero saber mais, quero entender.

Ah, sim, não há explicação, minha amiga, religião não se explica. Se obedece, segue, respeita. São dogmas. E é assim que tem que ser. O que fica é que sexo é pecado, é sujo, é errado. E quem o fizer vai ter contra si um grande dedo em riste, em desaprovação. Simplesmente porque você agiu como o animal que é.

Enfim, mais uma vez socorro-me das palavras do psiquiatra Galeno Alvarenga quando diz que somos muito mais idiotas que inteligentes. Que pena.

1 comentário em “Bem mais idiotas”

  1. Só queria fazer um adendo pra dizer que nem sei se a moça é filha mesmo da Tizuka. A informação é dos inúmeros blogs que falaram a respeito.

Deixe um comentário