Assistimos outro dia a este excelente filme. Gostamos bastante da trama e do roteiro, que realmente te prendem e te deixam com uma vontade tremenda de ver o que vai acontecer em seguida. A história é bem legal.

Bacana para conhecer algumas coisas da India que não conhecemos normalmente. Em alguns aspectos, deu mais vontade de visitar o paí­s. Especialmente para conhecer os lugares pitorescos que são mostrados. Entretanto, há um outro lado que deixa a gente com um pé atrás sobre o paí­s (a questão da desigualdade social e da miséria); mas creio que não seja nada muito diferente daquilo que estamos acostumados a ver no Brasil, né?

milionario

Enfim. Sobre o filme, muito bacana. Legal demais a seqí¼ência de perguntas que levam ao prêmio e como as respostas se encaixam nas vidas dos protagonistas. É um filme muito legal, mas não o suficiente, em minha opinião, para ganhar o Oscar. Acho que A Troca (reportado anteriormente) seria uma escolha mais bacana. Mas acho que estou meio por fora, já que o filme com a Angelina nem foi indicado.

De qualquer forma, recomendamos muito que assistam “Quem quer ser um milionário”.