um blog sobre todas as coisas em geral

Ovomaltine é bom demais

Que Ovomaltine é bom, isso não se discute, né?

Tem muito tempo que atacamos os milkshakes de Ovomaltine do Bob´s sempre que temos oportunidade. Mas não é só de lá; quando não é o do Bob’s, é o do Xodó (que já foi bem melhor) ou o do Eddie (que é muito caro, embora muito bom).

Ou seja, a mistura de Ovomaltine, leite e sorvete é campeã, né? E não é que mais gente sacou este grande filão?

ovomaltine

Pois bem. E não foi ninguém menos que o McDonalds! Estamos fãs do McFlurry de Ovomaltine. Uma delí­cia e com custo-benefí­cio superior aos dos milk shakes. Sempre que temos a oportunidade estamos com um em nossas mãos. Um pecado engordativo que vale muito a pena.

ovomaltine com sorvete

Acima, uma foto do McFlurry de Ovomaltine com a propaganda do milk shake do Bob’s ao fundo; só para provocar.

Voltando ao assunto… Ou melhor: introduzindo um novo assunto… Eis que, apesar de uma delí­cia, o McFlurry de Ovomaltine do Mc Donalds tem nos deixado intrigados. É que embora a iguaria nos fascine, há uma dúvida que não quer calar. Já compramos em duas lojas o McFlurry de Ovomaltine com sorvete de chocolate. Foi nas lojas dos shoppings Itaú Power e BH. Lá conseguimos desfrutar desta delí­cia em sua configuração ótima. Entretanto, em várias outras lojas (Mangabeiras, Prudente, Savassi) só conseguimos comprar o McFlurry com sorvete de baunilha (o que prejudica a experiência da sobremesa quase-perfeita). As desculpas foram várias. Teve atendente que falou que lojas de Drive-Thru não tem sorvete de chocolate; teve atendente que disse que não podia fazer com sorvete de chocolate e teve gerente que disse que o procedimento correto é não fazer com sorvete de chocolate.

Enfim, sempre procuraremos comprar com sorvete de chocolate (porque o McDonalds não torna a escolha do sabor do sorvete uma opção do cliente?), embora esteja ficando cada vez mais difí­cil achar um. 🙂

Anteriores

Beringelas/berinjelas miniaturas

Próximo

Applebees

  1. rose

    Ela, minha filhota Esther A_D_O_R_A essa bebida.Já comprei um pacotinho para tomar aqui em casa, mas ela disse que o melhor é o do Bob’s.Que diferença tem?
    Ela acha melhor o que se come fora de casa.Hummmf!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén