Salad Creations – Excelente experiência

Salada deliciosa!

Adoramos experimentar coisas novas. Graças a esse espí­rito, conhecemos boas opções de lugares para ir com frequência.

Neste feriado, não foi diferente. Embora Ela estivesse gripada, demos um jeito de passear um pouquinho e acabamos por almoçar no Salad Creations do BH Shopping.

A experiência não poderia ter sido mais legal. Há muitas opções de saladas para montar, wraps e saladas do Chef (que já vêm prontas). Escolhemos montar as nossas saladas.

A base para os dois pratos foi a mesma: as saladas Mix Brasil (com uma variedade grande de folhas). E não deixei por menos; mandei brasa nos acompanhamentos. Teve beterraba, milho, champignon, alcachofra, palmito, tomate seco, queijo gorgonzola e azeitonas pretas. Ela foi de tomate, cottage, gorgonzola, tomate seco, palmito e alcachofra. Havia mais coisas para adicionar, mas, para nós, estava suficiente. As saladas contaram ainda com crouttons, molho e temperos. Eu escolhi o molho de mangericão e Ela o de mostarda e mel. Como acompanhamento, ainda  escolhi amendoas, alho (delicioso) e sementes de girassol. Ela fez a mesma escolha e ainda acrescentou damascos e um acompanhamento extra: frango apimentado.

Nem precisa dizer que estava uma delí­cia, né? Pela foto acho que dá para ver…
Recomendamos este restaurante com todas as condecorações necessárias para uma boa refeição no BH Shopping. Salad Creations vale muito a pena!

1 comentário em “Salad Creations – Excelente experiência”

  1. Várias pessoas já falaram bem deste lugar para mim, mas a minha experiência foi das piores possíveis. Exatamente no mês deste post, estava um calor infernal em BH. Fomos ao shopping para comer, buscando o ar condicionado, confesso. O Salad Creations havia sido recém-inaugurado, e resolvi experimentar. Péssima ideia! Resultado: intoxicação alimentar, 3 bolsas de soro, 3 dias de cama sem conseguir nem tomar água direito, e um nojo eterno todas as vezes que passo por lá! Sei que todos estão sujeitos a isso, em qualquer lugar. Mas senti que os ingredientes não estavam bem acondicionados. Ainda mais naquele calorão! Inesquecível!

Deixe um comentário