um blog sobre todas as coisas em geral

Comida a quilo – Bem Natural

Adoramos almoçar em casa. Entretanto, há momentos em que precisamos tirar umas férias das manhãs na cozinha e para estas horas os restaurantes de comida a quilo são uma boa pedida.

O Bem Natural é um dos nossos preferidos neste quesito. Sempre que estamos por perto aproveitamos as delí­cias saudáveis oferecidas por lá. São pratos leves, saudáveis e muito gostosos! Dá para dar uma folga na comilança de carne (embora lá tenha muitas opções de carnes) e aproveitar uma dieta inclinada ao vegetarianismo.

O ambiente da unidade da Savassi (a que mais frequentamos) é muito bacana – apesar de próximo í  entrada ter um ponto de coleta de lixo e o cheiro não ser dos melhores. No primeiro andar há um salão enorme com muitas mesas e as bancadas onde ficam os alimentos. No segundo andar estão os banheiros (a limpeza dos banheiros mostrou-se irregular… teve ocasiões em que estavam bem limpos e outras que nem tanto) e algumas mesas numa varanda. O terceiro andar é bem legal; com ar condicionado e obras de arte.

Os pratos são vários e muito gostosos. Há saladas para todos os gostos, incluindo folhas especiais e quinoa. Os pratos quentes merecem atenção especial. Vale uma passeada pela bancada antes de fazer a escolha, senão o peso do prato vai refletir a vontade de experimentar de tudo um pouco. Sempre tem uma massa, um prato de soja ou gluten (uma delí­cia), um peixe, uma ave e um corte de boi ou frango. O tempero é bem gostoso.

Vale ressaltar a promoção dos selinhos… Cada vez que você almoça, ganha um selinho. Juntando dez selos numa cartela, uma refeição grátis está a sua espera… 🙂

Além disso, o restaurante oferece várias opções de alimentos gostosos numa banca, próxima aos caixas (na unidade savassi). Sempre compramos granola lá. Além de barata, é de boa qualidade.

Ou seja… Se você quer experimentar comida bacana num restaurante a quilo na Savassi, uma de nossas recomendações é o Bem Natural.

Anteriores

Mayu – um japa bem caro

Próximo

A correria do dia-a-dia

  1. rose

    Bom saber.Difícil eu sair para almoçar fora, mas achei uma boa dica.
    Qto ao conseguir casa para os cães, fiquei feliz.Já ter filhos lá isso é com vc e Ele…rsrsrrsr.
    Bjs, minha qouerida.

  2. rose

    Tenha uma boa semana, querida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén