A Parada do Cardoso é uma pizzaria tradicional de Belo Horizonte, situada no bairro Santa Tereza. Apesar de sua fama, fomos conhecê-la há apenas uns 3 meses. Desde então estou para escrever a respeito, mas o tempo andou meio curto e nublado.

A pizza é realmente uma delí­cia. A massa é mais fina daquelas que eu costumo apreciar, mas acaba sendo detalhe perto da qualidade e das opções interessantes do cardápio, que pode ser visualizado no site. Experimentamos  pizzas com prosciutto e queijo brie, por exemplo.

A casa estava lotada e, por isso, demoraram um pouco a nos atender. Mas deu pra ver que era uma ocasião especí­fica. E, no caso, o garçom foi gentil e prestativo.

Finalizando, sem antes fazer um apelo a você, para que vá conhecer as pizzas do Cardoso, ficamos felizes com uma promoção da pizzaria. Se você está dirigindo e pede uma cerveja sem álcool, a segunda é por conta da casa. Tudo bem que o preço da primeira garrafa  já vale pelas duas, mas é uma iniciativa interessante. Pena que de todas as mesas que observamos só o motorista da nossa (Ele!) aderiu.