Em Geral

Compra coletiva – Fatia da pizza

Há uns posts atrás falávamos sobre as compras coletivas e o que acharíamos deste tipo de serviço. Na ocasião já havíamos comprado alguns cupons, mas ainda não tínhamos tido a oportunidade de usufruir de nenhum.

Nosso primeiro post a respeito vai ser  para falar bem da pizzaria Fatia da pizza. Na última sexta-feira estivemos lá para buscar nossa promoção: uma pizza gigante por um valor convidativo.

Pois então: a promoção valia apenas para pizzas para viagem, mas era exatamente o que queríamos.  E, olha, a pizza nos surpreendeu. Pedimos meia pizza de tomate seco com azeitonas e a outra metade de presunto parma com damasco.

O recheio da de tomates secos era muito farto, muito gostoso e a de parma.. ai ai.. acabou antes da foto ser tirada. O doce do damasco combinou direitinho com o presunto; ui, boa demais. A massa também estava muito gostosa; ficamos fãs.

Fica a dica então. Se você estiver nas redondezas do centro de BH, dê uma chegadinha na Av. Afonso Pena quase esquina de Getúlio Vargas e leve para casa uma pizza da Fatia da Pizza. Você não vai se arrepender.  Se quiser, pode comer uma fatia por lá mesmo. O estabelecimento tem aquele estilo da Pizza Pazza e da Mulino Pizzaria (que fica na rua Sergipe/Savassi).

Sair da versão mobile