Em Geral

Antes da hora não! Antes do programado

Há muito não posto nada sobre minha gravidez. E, pelo tempo de gestação, eu já estaria nos finalmentes. É que, mais uma vez, estivemos em um processo que nos  exigiu bastante dedicação e o blog foi ficando um pouco para depois.

Pois então! Nossos bebês vieram um pouco antes do programado e  já os temos nos braços. Vieram prematurinhos, em junho, e ficaram um  perí­odo internados para que pudessem completar adequadamente o desenvolvimento.

Não sabemos ao certo – ninguém sabe – o motivo do nascimento não ter sido a termo. Eu estava ótima, me exercitando, feliz da vida. E, do nada, num domingo í  noite, durante uma entrevista de Marí­lia Grabriela, uma das bolsas estourou.

Corremos ao hospital e a notí­cia assustadora de que eu já estava em trabalho de parto. Fiquei muito triste na hora, mas depois fui me acalmando. “A medicina está muito avançada”, diziam todos, “e seus nenéns ficarão bem”.

Os dias que se seguiram í quela madrugada no hospital foram tensos, muito tensos. Apesar de os bebês nunca terem ficado mal, tudo era novo pra gente. Nem sabí­amos direito o que era sermos pais.. ainda mais naquela situação.

Fato é que ficamos muito preocupados no iní­cio, mas confiamos e, dentro das possibilidades,  soubemos esperar. O tempo passou e desde o final de julho estão conosco em casa.

Fico feliz em compartilhar com os leitores do blog esta novidade. Sempre que der virei postar sobre meu casalzinho. Sobre todas as coisas em geral.

Sair da versão mobile