um blog sobre todas as coisas em geral

Carnaval e novas gracinhas

No último post escrevi sobre as aventuras linguí­sticas da Bonequinha. Ele não ficou atrás e, menos de uma semana depois, começou também a balbuciar dadá. Foi mais uma vez aquela festa, principalmente porque ao final da brincadeira ambos estavam falando, juntos.

E as gracinhas não param. Ele começou a piscar os olhinhos ao nosso pedido e faz um charminho lindo quando ganha beijinhos da mamãe. Ela anda cheia de vontades e a gente ri para não chorar… Volta e meia se recusa a se deitar ou sentar. Finca o corpinho, quer ficar em pé e que fiquemos em pé também, para que veja melhor a paisagem.

Enfim… cada dia mais apaixonantes..

Neste último sábado, na hora do almoço, fizemos programas diferentes com os bebês. Pela primeira vez o Toquinho foi a uma pizzaria e ganhou a beiradinha da pizza para chupar. Ela, por sua vez, ficou brincando com a vovó, já que está gripadinha, com o peito cheio, e fazendo nebulização. Primeira gripe dela; perdeu o apetite e tudo o mais, mas já está melhorzinha.

Depois, quando í­amos para casa, já com os dois e vovó, vimos passar um bloco carnavalesco. Achei que fossem se assustar com o barulho, mas não. Ele ficou todo animado com o batuque. Ela não riu, mas também não chorou. 🙂

Em casa, vovó nos ajudou a preparar o almoço comemorativo de domingo e os xodozinhos dormiram que nem anjos, cansados do dia cheio de atividades.

Anteriores

Dadá!

Próximo

Comprados os ingressos para o show do Morrissey

  1. wow guys, nice article. i will bookmark your site to check out your updates regularly.http://www.nomedodominio.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén