um blog sobre todas as coisas em geral

Farsa do Queijo Fazendinha Frescal Light

20130704-030940.jpg

20130704-030949.jpg

Comprei este “queijo frescal light” da marca Fazendinha Vila Caipira e me dei mal. A porqueira é uma boa de uma ricota. De queijo não tem nada.

Como ele vem em um potinho de plástico, coberto ainda por outro plástico, não consegui ver a cara dele no ato da compra. Fiquei com muita raiva, viu? Ninguém gosta de ser feito de bobo.

Fiquem espertos.

Anteriores

O Jardim de Ossos

Próximo

Tomates e beringela/berinjela à milanesa – assados

  1. Roseli

    Bom dia! acabei de comprar o suposto “Queijo Minas Frescal” Light, marca Fazendinha – Vila Caipira e ao chegar em casa constatei tratar-se de uma RICOTA e nem tão saborosa, sem sal e com a massa frouxa. Voltava da caminhada e passei por um supemercado perto de casa onde já etou acostumada a comprar ricota para fazer pastas de alho e ervas e eu gosto de queijo frescal. Perguntei ao responsável pela compras se aquele queijo frescal era gostoso e ele me disse que saia muito, então considerava que sim. Só havia um então trouxe para casa e estou aqui indignada pois não comi o que queria, estou frustrada, além de me sentir lesada ao comprar gato por lebre comprando uma ricota pelo preço de queijo frescal. Estou aqui com duas ricotas pois comprei lá mesmo uma ricota que já estou acostumada para fazer minhas pastas. Ricota só como assim. quero aqui registrar meu descontentamento e em seguida ligarei para o supercardo para reclamar. Tentei mandar mensagem para o fabricante mas o site está em reconstrução.
    obrigada,abraços e vamos à luta!!!
    Roseli

  2. Roseli

    AH!!! quero lembrar que o queijo frescal tem como caracaterística ser durinho, libera muito soro e ao mastigá-lo é meio emborrachadinho, mas gosto dele assim.
    Ricota para comer como queijo irk, ninguém merece.
    Roseli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén