Neste ano de 2016 nossos meninos completam 5 aninhos. Estamos e somos muito gratos í  vida por termos dois filhos maravilhosos, saudáveis, inteligentes, amorosos..

Nos últimos anos fizemos comemorações bem gostosas com eles, mas sempre apenas com a famí­lia (vovós, tios, primos..). Neste ano, comemorando os 5 anos, fizemos uma festinha maior um pouco e convidamos todos os coleguinhas da escola, suas famí­lias e alguns amigos nossos.

Fizemos um almoço num salão de festas super gostoso, um salão que tem parte fechada, com brinquedos eletrônicos, mas que também tem uma área aberta, com animais de fazenda, pônei, cabritinhos, galinhas…

Toda a arrumação da festa, desta vez, ficou por conta do buffet do salão, salvo as lembrancinhas, que eu fiz. O salão fornecia uma lembrancinha padrão, mas, como eram balas somente, resolvemos dispensá-la. No lugar das balas colocamos miniaturas de dinossauros, adesivos de dinossauros e uma palha italiana caseira, feita com cacau 100%, leite condensado, manteiga e biscoito maisena.

Como se pode ver o tema da festinha foram os dinossauros, escolhido em comum acordo entre os dois. 🙂

A festa foi simplesmente deliciosa. Todos nós adoramos!