Nestas férias aproveitamos para fazer todas as coisas que ficamos impossibilitados de fazer durante o primeiro semestre em razão da minha queda e quebra do joelho. Fomos aos médicos necessários: pediatra, oftalmologista, dentista..

Fizemos também muitos passeios divertidos. Almoçamos bastante fora, fomos a rodí­zio de pizza, caldos e petiscos, fomos ao clube várias vezes… Pela primeira vez a Pequena dormiu na casa da avó por dois dias seguidos apenas com a prima e ele ficou conosco. Fomos também í  feirinha de comidas do bairro, ao cinema, papai fez hambúrguer, pipoca e brigadeiro de panela. Jogamos alguns jogos, montamos quebra-cabeças…

Também pela primeira vez levei apenas minha filha ao teatro, enquanto o filhote foi com pai a uma festinha de colega. Ela queria muito ir ao Teatro Francisco Nunes ouvir histórias da cultura Pataxó, contada por um legí­timo Pataxó e ele não se interessou. Então fomos nós duas ao teatro – que foi muito bacana, diferente e interessante – e depois encontramos os rapazes na festa.

Enfim, entre compromissos e prazeres, foram férias gostosas e divertidas, embora curtas, de apenas 15 dias. Agora só em dezembro e eles já as estão aguardando, assim como os adultos da casa.