Doce de abóbora da sogra 🙂
Fizemos bolinhos de amendoim para a vovó materna (04/03)… receita no blog
É a febre do momento do nosso menino. Já acorda vendo.
Sábado gostoso (06/03), com macarrão ao pesto.
O macarrão.
Antes fomos í  feira de rua perto de casa. Todos os sábados tem. Adoro.
Sopinha pra acalmar os ânimos..
Porque a pandemia não deu trégua.
Ele fez sozinho… rs
Amanhã (15/03) eu começo Ordem da Fênix e Ela está acabando o último. 🙂
Pedimos Papá da Lulu domingo dia 14: escondidinho de carne seca.
E depois, domingão (14/03) com Harry Potter e muita pipoca.

E seguimos…

Estes últimos dias não têm sido fáceis.

O aumento no número de mortes está nos deixando muito assustados. Eu estou com medo, com muito medo de pegar essa doença, ter alguma complicação e, primeiro, não ter auxí­lio médico e passar um aperto sem limites.

Ou, mesmo sem complicações, passar por maus lençóis. Vixi, não quero nem pensar. Tenho duas crianças aqui e elas precisam de mim. 🙁

Me preocupa o maridão, os meninos mesmo (que, a princí­pio, correm menos riscos), sem contar nos nossos parentes mais idosos ou com alguma comorbidade. Ademais, temo precisarmos de médico por outras razões.

Fato que ultimamente tenho passado muito mal; muitos dias de dores de cabeça por horas seguidas, enjôos e sentimentos ruins. Eu sei que é ansiedade e tristeza também, pois jamais quis que meus filhos passassem por essa prisão em casa e ainda por cima nos vendo tão tensos e não muito bem das pernas. Mas…

O medo não vai nos levar a nenhum lugar. O que nos resta é tomar cuidados; todos que pudermos. E seguir em frente, tentando ficar bem, tentando distrair a cabeça e abstrair um pouco.

Hoje mesmo, domingo dia 14, demos uma saí­da pelas ruas, andamos, nos cansamos um pouco. Depois pegamos um almoço, eles jogaram videogame enquanto ví­amos uma série e depois assistimos todos juntos o Harry Potter Relí­quias da Morte I.

A cada dia tento fazer um dia menos tenso. í€s vezes conseguimos.