O show do Morrissey em Belo Horizonte foi simplesmente incrível, com direito a frio na barriga e tudo o mais.
Mesmo estando de posse de ingressos para a pista vip, chegamos cedo para garantir um lugar no gargalo. Â Tivemos que “aturar” a chata abertura de Kristeen Young. Mas ok. Â É que, como Ele disse ontem: “esta mulher” é a última barreira entre nós e Morrissey.
🙂
Como já esperado, os músicos da banda vestiam camiseta/mensagem. Era vermelha, com os dizeres: Assad is shit (Assad é uma merda), em uma crítica aberta í ditadura síria.
O setlist foi parecido com os dos shows anteriores, então não tivemos grandes surpresas em relação ao repertório. Ele não tocou Scandinavia, que vinha tocando por onde passou; foi a única coisa que notei de fato.
No momento de There is a light that never goes out quase morri de tanto pular e cantar. Os quilos a mais da gravidez + fase mãe-recente pesaram pra valer!
Após a música Everyday is like sunday,  Morrissey abaixou-se e deu as mãos a uma moça cadeirante, o que provocou comoçao geral na galera e depois, após tocar You’re the one for me, Fatty, no melhor estilo Morrissey, perguntou se gostaríamos de escolher a próxima música.  A resposta do público, óbvio, foi que sim, mas ele se dirigiu novamente í plateia e disse: Well, you can’t.
É.. nem o calor costumeiro do Chevrolet Hall diminuiu nosso ânimo, nossa excitação. O show durou uma hora e meia, aproximadamente, mas pareceram uns 30 minutos. Â Eu e Ele saímos rindo í tôa, felizes da vida.
Morrissey continua Morrissey e é isto é muito, muito bacana.
A seguir, uma série de fotos que tiramos.
obs: Morrissey sempre foi reaça, mas agora – nestes tempos sombrios – suas opiniões defendendo a extrema direita europeia decepcionaram bastante seus fãs. inclusive nós dois.Â
Oi
Que legal!! Pelas fotos dá pra perceber que vocês estavam bem pertinho dele. Que hora mais ou menos vocês chegaram lá?
Ela
Oi! Nós chegamos à s 8:30, mais ou menos, e já ocupamos o nosso lugar! Você estava lá?
Oi
Não, não. Vou ao show de Sampa. Mas acho que não vou poder estar lá tão cedo assim. Feliz por vocês. Obrigado por responder. 🙂
Ela
😉
Depois conte pra nós como foi sua experiência!!
Ótimo show.
rose
imagino suas felicidades.Que legal saber que foi bacana.
Pelas imagens um show de primeira.
Bjs.
rose
Ela, é o jardim da minha mãe, lá é um paraÃso com direito as coisas mais simples do mundo.
Imagino a excitação do show.Pelo que vc descreveu um flashback delicioso, não é?Não tem palavras para decifrar esse negocim…rsrsrsrsr
Bom final de semana, querida.Para todos.
MARIA LUIZA
Oi pessoal!!
Vc foi mesmo heim menina!!!
Que legal!!!
Fico feliz ver vc de volta ao “mundo” rsrsrs!
E os babys?? Devem estar lindos!!!!
bjs
Malu
rose
Ela, minha doce, somente em outubro.
Mas só de comentar aqui fico triste, pois estou de mudança e não verei as jabuticabeiras florirem este ano.Ai…..sniffff!
E ai, tudo bem?
rose
Pois é, Ela.
Alugaremos aqui e iremos para perto da escola nova das crianças.Estarei mais coladinha na minha mamys, já morei lá antes de casar-me e o marido morava lá tbm.
O mundo dá voltas, nunca imaginava em voltar para o bairro onde fui criada…mudanças!
Tá bom, tem lá seus encantos…rsrsrsrsrsr
Aqui onde moro é um paraÃso, mas a vida nos prega cada coisa.O que fiz aqui farei lá tbm, estamos reformando a casa.Não será “o caminho” mas será uma alamedinha…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai ser com carinho que farei de lá um espaço delicioso para se morar.Não chega nem perto daqui mas…vamos lá,né?
Bjs.