E seguimos…
Estes últimos dias não têm sido fáceis.
O aumento no número de mortes está nos deixando muito assustados. Eu estou com medo, com muito medo de pegar essa doença, ter alguma complicação e, primeiro, não ter auxílio médico e passar um aperto sem limites.
Ou, mesmo sem complicações, passar por maus lençóis. Vixi, não quero nem pensar. Tenho duas crianças aqui e elas precisam de mim. 🙁
Me preocupa o maridão, os meninos mesmo (que, a princípio, correm menos riscos), sem contar nos nossos parentes mais idosos ou com alguma comorbidade. Ademais, temo precisarmos de médico por outras razões.
Fato que ultimamente tenho passado muito mal; muitos dias de dores de cabeça por horas seguidas, enjôos e sentimentos ruins. Eu sei que é ansiedade e tristeza também, pois jamais quis que meus filhos passassem por essa prisão em casa e ainda por cima nos vendo tão tensos e não muito bem das pernas. Mas…
O medo não vai nos levar a nenhum lugar. O que nos resta é tomar cuidados; todos que pudermos. E seguir em frente, tentando ficar bem, tentando distrair a cabeça e abstrair um pouco.
Hoje mesmo, domingo dia 14, demos uma saída pelas ruas, andamos, nos cansamos um pouco. Depois pegamos um almoço, eles jogaram videogame enquanto víamos uma série e depois assistimos todos juntos o Harry Potter Relíquias da Morte I.
A cada dia tento fazer um dia menos tenso. í€s vezes conseguimos.
Deixe um comentário