um blog sobre todas as coisas em geral

Passeio de domingo com os gêmeos

Ontem fizemos nosso primeiro passeio oficial com os bebês (sem ser para a casa da vovó). Fomos dar uma voltinha pelo Ponteio, aproveitando que o local não é totalmente fechado, ou seja, tem uma boa circulação de ar.

É muito engraçado. Os gêmeos chamam muito mais atenção do que eu imaginava. Já no estacionamento, quando arrumávamos as crianças no carrinho, parou um carro do nosso lado e um casal começou a conversar. Depois, nos corredores do shopping, vários olhares em nossa direção. Muitas pessoas – a maioria mulheres – vem conversar, perguntar, dizer o quanto os bebês são lindinhos (foram eles que disseram; e a gente concorda!). E quase todas as outras dão uma olhadinha, nem que seja de rabo de olho. As crianças adoram etc etc etc..

Nunca imaginamos que terí­amos gêmeos e muito menos que não poderí­amos passar incólumes em um simples passeio. Mas a gente fica super orgulhoso; é muito bacana.

Os bebês a-do-ra-ram. Os olhinhos circulavam por todos os lados, uma graça. Fico imaginando quando os levarmos para verem as luzinhas das decorações natalinas.

E eles estão tão espertinhos! Agora riem bastante. Quando acordam ficam mirando uns bichinhos na cortina, o móbile ou os quadrinhos da parede. Tudo é novidade e tudo é divertido. Os risos rolam soltos.

Também acho que aos poucos eles estão se sacando. Não sei direito o que cada um pensa do irmão, mas já peguei ambos, em momentos diferentes,  observando atentamente o companheirinho. Fico morrendo de vontade de vê-los se olhando mesmo e acho que esta hora está quase chegando!

Mas, enfim, o fim de semana foi bem bacaninha. Muito gostoso passear com os meninos!

Anteriores

Os homens que não amavam as mulheres

Próximo

Suquinho de laranja

  1. Olássss!
    Que bacaninha!!!
    Vou querer conhecer essa família misteriosa!!!!
    hehehhehe

    bjs no coração!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén