Hoje teve festinha na escola dos nossos filhos. E isso é o que veio na “sacolinha de surpresas” colocada na mochila deles.
Um absurdo a quantidade de doces que colocam para crianças comerem. Foram quatro chicletes, quatro balas chita, dois pirulitos, duas balas de dissolução e uma embalagem de balas de goma para cada criança.
Literalmente um absurdo. Infelizmente não é exclusividade de nossa escolinha. Vejo que tal comportamento é muito comum. Fora os refrigerantes e correlatos.
Sério. Dá raiva.
Quando fizemos nossa festinha nos comportamos de maneira diferente, sem deixar de incluir uma coisinha gostosa na famigerada lembrança… não é tão difícil assim.
Camila
Boa tarde!!
Trabalho em escola e tudo funciona de uma determinada maneira.
Creio que se você passar para a direção que seu filho tem restrições alimentares, a escola evitará de mandar esses tipos de doces para as crianças.
Muitas vezes os próprios pais doam doces para a escola para serem dados as crianças em algum evento festivo.
Ela
Obrigada, Camila. Você tem razão. O chato é constatar que os pais não se conscientizaram sobre não dar doces tão cedo aos filhos. Porque uma criança vê a outra comendo e fica muito difÃcil controlar. Mas a gente vai fazendo o que dá. Um abraço!
simone oliveira
Boa tarde..Achei super demais a página de vocês..
Tenho um neto de 2 anos e meio..Mas e difÃcil pra comer, adorei o cardápio..voces tem as receitas..??
Blog, youTube??face??
Gostaria muito de acompanhar e divulgar os canais
Beijos nas crianças!!
Ela
Oi Simone! Quais receitas você deseja? Obrigada pela visita!
Ela
Quanto à alimentação, você comenta que seu netinho tem dificuldades para comer bem, nós temos algumas dicas, você conferiu? 😀