Em Geral

Um blog sobre todas as coisas Em Geral

Cacau Show decepcionando

Comprei, há alguns dias, na Cacau Show, duas caixinhas do Mint Dreams, aqueles chocolatinhos de menta que vem empacotados um a um, para comer com café. Pois bem, era para conter 20 unidades em cada caixa, mas à medida em que fomos comendo os chocolates, encontramos problemas em 03 pacotinhos. Um veio com metade do chocolate, outro com um terço e o terceiro – pasmem – vazio.

Ou seja, encontramos problemas em 15% dos chocolates da primeira caixa.

Hoje, ainda com raiva, tentei o 0800 da empresa, mas o telefone encontra-se fora de serviço. Esta não é a primeira vez que isto acontece comigo. Já comprei a caixinha com mint dreams uma outra vez e o mesmo ocorreu, ou seja, imagino que o problema não deva ser desconhecido da Cacau Show.

Felizmente, há outras chocolaterias que também fabricam este tipo de chocolate aqui em Belo Horizonte. Terei o maior prazer em procurá-las.

A propósito, encaminhei este post para a empresa via email. Vamos ver se eles o responderão ou se o lance do FAC estende-se também a este meio de comunicação.

167 comentários

167 comentários até agora

  1. Ela abril 25th, 2008 12:06

    Recebi uma mensagem automática da Cacau Show.

    Sr(a). Ela,

    Agradecemos seu contato. Recebemos sua mensagem e retornaremos assim que possível.

    Cacau Show Ltda
    Estrada Velha de Itu, 437 – Ambuitá
    Itapevi – SP
    CEP 06695-000
    (11) 4144-9800

  2. Ela maio 9th, 2008 12:26

    A Cacau Show já entrou em contato comigo 2 vezes por email, mas nunca se manifesta sobre minha reclamação. Eles apenas dizem que o telefone que eu passei não atende. Cara de pau total.

  3. Ela maio 20th, 2008 10:59

    Entraram em contato por celular, pedindo que eu leve as caixas vazias à loja onde as comprei, para efetuar a troca dos pacotinhos vazios. Se eu as encontrar, porque já faz um mês que eu fiz a reclamação, farei isso.

  4. rodrigo vilela setembro 23rd, 2008 18:57

    Bom dia,

    Sou franqueado da Cacau Show de Avaré e terei prazer em enviar-lhes as pastilhas que ficaram faltando nas suas caixinhas aqui de Avaré para BH. Tenho certeza também que apenas um comunicado com a loja que o atendeu ai em BH mesmo pode ajudá-lo. Se quiser, por favor envie-me seu nome e endereço para mim. Sobre a demora da fabrica na resposta, não é usual e dificilmente temos problemas. Lamento que tenha acontecido e desculpo-me em nome da nossa marca. Um grande abraço, Rodrigo Vilela

  5. Ela setembro 25th, 2008 15:39

    Rodrigo, fiz as trocas.

    Na verdade, recebi um outro telefonema da Cacau Show quando já nem me lembrava mais do ocorrido. Eles me pediram para levar as caixas com problemas até a loja da compra para que anotassem o lote das mesmas.Segundo eles, o franqueado já saberia do ocorrido. Fiz isto a pedido da fábrica.

    Pois então, o franqueado, muitíssimo educado, fez questão de me entregar uma caixa inteira de pastilhas, não obstante não tivesse tido nenhum aviso ou comunidado do fabricante. Eu ainda argumentei com ele que não seria necessário, que ele poderia ficar no prejuízo e tudo o mais, mas ele realmente fez questão, até porque sou cliente antiga e conhecida da loja.
    Neste dia, inclusive, comprei mais algumas coisinhas, pois não tenho nada contra o franqueado.

    Minha birra foi com a fábrica, com o atendimento falho e inoperante dispensado tanto a mim quanto ao seu próprio franqueado. Mas isto, claro, foi algo que eu percebi. Ele nada comentou.

  6. Fernanda novembro 20th, 2008 11:38

    Ganhei de presente uma caixa de bombons da cacau show, e um dos tabletes “GIANDUIA” encontrei um vidro dentro dele, a sorte que eu tinha repartido ele com alguem, se não tivesse estaria morta ou com complicaçoes graves. Quem vai resolver isso ? ¬¬

  7. Ele novembro 20th, 2008 12:52

    Puxa, Fernanda… Que coisa, hein? E você entrou em contato com a fábrica?

  8. irlaine dezembro 5th, 2008 18:12

    Comprei 9 embalagens de bombons com licor e mais um monte de outras coisas, quando cheguei em casa 7 delas tinha licor derramado dentro da embalagem..Nao reclamei pq se for voltar a cidade onde comprei vou gastar 50,00 de gasolina e compra dos itens danificados foi 90,00. Mas fiquei chateada pq eram para presentes.

  9. Flavia Luana Favero dezembro 15th, 2008 15:04

    Pois bem, até então suas histórias parecem bobas perto da minha (longe de querer me gabar…rs)
    ganhei uma cesta da cacau show de aniversário, pois bem, quando fui abrir a cesta tinha bichos perto do laço, traças e cupim, mas abri mesmo assim, quando peguei o primeiro chocolate, para minha surpresa, estava com o prazo de validade vencido a um mes!
    Levei então a cesta na loja onde foi comprada aqui em Joinville e a nada gentil nossa que me atendeu pediu pra que eu deixasse a cesta lá para que ela fizesse outra igual, e fosse buscar no mesmo dia às 16hrs da tarde, eu questionei ela se nao poderia me dar uma outra cesta com o mesmo valor ela disse que nao tinha nenhuma igual na loja e que teria que ser feito assim.
    Como eu trabalho, nao fui buscar a cesta às 16hrs daquele dia, e sim à 13h do dia seguinte, quando cheguei na loja, essa mesma moça pegou a sacola do mesmo jeito que eu deixei, pegou os produtos que estavam fora de validade colocou de um lado, somou e me disse, você tem 45 reais para escolher outro produto na loja.
    Eu com uma tremenda cara de “você nao pode estar falando sério” questionei ela da cesta que ela me prometeu que era pra eu buscar as 16hr do outro dia e ela me disse “mas você nao veio” eu simplismente peguei todos os produtos de volta e falei que iria no procon e ela ainda disse irritada que eu teria que assinar um termo dizendo que eu nao quiz trocar os produtos, quase ri na cara dela pois quando a cesta foi comprada ela não assinou um termo dizendo que vendia produtos vencidos.
    Peguei a cesta, como deixei, até com os bichos, e liguei para o SAC da embalagem, a moça me atendeu super bem, pediu milhões de desculpas mas até agora, NADA passou o dia que eu liguei, tive que pedir a nota do produto para quem me deu de presente (o que é bem chato por sinal) para mandar pra eles uma cópia, ainda estou esperando… e nada!

  10. Ela dezembro 15th, 2008 16:13

    Quê isso, Flávia, absurdo. Conte-nos aqui como o seu problema se desenrolou.. se alguém da fábrica te deu mais satisfações ou não… que coisa chata. E pedir nota fiscal de presente, então, é o fim da picada!!!

  11. Flavia Luana Favero dezembro 16th, 2008 14:40

    Bom, eu tive que entrar em contato com eles novamente para lembrá-los que eu estou viva HAHAHA
    a nossa do SAC disse que até quinta feira eu vou ter outra cesta até melhor do que a que eu tinha ganho… é esperar pra ver… mas estou sentada já pra garantir!

  12. Ela dezembro 16th, 2008 14:45

    A esperança é a última que se vai, né, Flávia?
    Mas vamos esperar, também estou curiosa!
    Abraços, Ela

  13. tereza santos dezembro 17th, 2008 10:52

    Não basta crescer, tem que cuidar do atendimento ao consumidor e rápido, não é CACAU SHOW ?? precisa ser show no atendimento
    Tbm já enviei e-mail com cadastro e não tive nenhuma resposta…….120 dias !!!!
    Já estão faturando muito não precisam de mais ninguem……Empresas ENGESSADAS perdem o rumo….
    Tenho visto algumas lojas com cara de “falida” . Não sei o que está acontecendo….Será que o proprietário está só Velejando no Iate nas Ilhas Mauricio ???

  14. Flavia Luana Favero dezembro 18th, 2008 15:53

    Bom, após mais um contato meu, já que o ultimo prazo era hoje, tive a já esperada notícia de que minhas mercadorias nao vão ser trocadas como prometido!
    Mas eu acredito que isso seja coisa muito mais da franquia do que da cacau show em si, a mulher deve estar me odiando por nao ter entrado no jogo dela e nao ta fazendo de tudo pra me enrrolar… Hoje vou na loja…

  15. Ela dezembro 18th, 2008 21:45

    E qual foi a justificativa dela pra não trocar suas mercadorias?
    .
    É, a Cacau Show, pelo visto, precisa se estruturar melhor. Além de todos os problemas que já relataram aqui no blog, noto que os franqueados normalmente ficam sem mercadorias perto de datas comemorativas. Hoje mesmo vi uma loja super vazia de produtos, porém cheia de clientes querendo isto e aquilo.

  16. Juli-Juh11 dezembro 20th, 2008 01:05

    Sinceramente,esses dias msmo comprei um desses tabetinhos e estavam C O M P L E T A M E N T E normais,assim como eu ganhei uma cesta esse ano e ela veio normal tambem!
    Já a falta de produtos é verdade:A do shopping de Santo André ñ tem mais panettones recheados com trufa e na páscoa,A da Marechal Deodoro na Páscoa estava ceia e as prateleiras VAZIAS!

  17. Soares dezembro 24th, 2008 12:24

    Estava pensando em iniciar uma franquia Cacau Show em minha cidade : 80.000 habit em MG, mas diante do que estou lendo, fico um tanto receoso com o investimento. O produto é bom, mas sem suporte TOTAL da fábrica e reposição de produtos, quem ficará com má imagem na regiao serei eu….vou avaliar com muita calma a partir de agora.

  18. Daniela dezembro 28th, 2008 18:20

    Ganhei uma cesta da Cacau Show, muito bonita por sinal, mas fiquei decepcionada ao abrir o panetone de trufa de maracuja e perceber que simplismente não exixstia trufa nenhuma dentro…já faz quatro dias que abri a reclamação pelo site e ninguem entrou em contato…acho uma falta de respeito…passei a maior vergonha na ceia de natal, pois todos esperavam o tão famoso panetone… que alias é carissimo.
    Espero um contato urgente para a resolução do meu problema, pois não deixei as pessoas comerem o panetone e este esta guardado, se a cacau não se manifestar irei buscar os meus direitos, pois isso se caracteriza propaganda emganosa, já que na embalagem a foto da trufa é nitida!

  19. Flavia Luana Favero janeiro 5th, 2009 16:40

    Bem, consegui finalmente uma cesta nova, eba, a cacau show trocou a minha cesta por outra, nao igual, mas boa também!

  20. Fabrício Pereira fevereiro 2nd, 2009 10:59

    Estou interessado em abrir uma franquia da CacauShow. Mas gostaria de entrar em contato com algum franqueado para sanar algumas dúvidas e trocar experiência.
    Quem puder, por favor, entre em contato.
    wdfabricio@gmail.com

  21. Renata fevereiro 10th, 2009 08:20

    Sou também uma candidata a franqueada e busco aqui contato com já franqueados da Cacau Show.
    Deixo aqui meu email se caso alguém puder entrar em contato: renatazoni@hotmail.com

  22. Henrique Rodrigues fevereiro 11th, 2009 19:21

    Caros Consumidores

    Após ler as reclamações de vocês, não posso deixar de comentar, sou funcionário da Cacau Show LTDA, há 1 ano… e visto a camisa desta empresa, não sou “puxa saco”, mas realmente valorizo trabalhar numa empresa 100% nacional, que valoriza seus clientes e funcionários acima, de receitas e lucros.

    Sou um profissional, e posso dizer com extrema segurança, que os episódios ocorridos com vocês são realmente isolados, isso não acontece com frenquência, na verdade é a primeira vez que fico sabendo de queixas deste naipe a respeito da empresa.

    Quero deixar claro que, não pertenço ao SAC, nem nenhum departamento de relacionamento com o cliente, sou funcionário da produção, e atualmente, estou na linha que confecciona o Ovo Dreams, então que fique claro que esta, é minha opnião pessoal.

    Sobre o caso do mint dreams, eu trabalho ao lado da máquina responsável pela criação dos mesmos, e assim acompanho todo o processo, este processo não tem nenhum contado humano, exceto para colocar os tabletes em suas respectivas caixinhas, portanto o que houve com você, só pode ter sido causado por uma falha mecânica.

    Por este motivo não creio que seja justo criticar toda a empresa, por uma falha a que todas as empresas estão propícias, afinal máquinas, são susceptíveis a falhas.

    Porém isto não justifica você não ter sido atendida imediatamente ao entrar em contato, mas nossas novas instalações aqui em Itapevi, são muito recentes, e muitos departamentos ainda estão sendo instalados, e novos profissionais estão sendo contratados.

    Sobre o caso da cesta, é outro fato que pode ocorrer com em qualquer lugar onde há estoque de alimentos, sem um acondicionamento correto, os insetos podem ter vindo de fontes externas, resta saber, como estão as condições externas, da franquia e dos vizinhos de onde o produto foi adquirido.

    A Cacau Show, contratou nesta semana, profissionais encarregados de suspervisionar e inspecionar todas as franquias, para evitar que episódios como estes aconteçam.

    RESUMINDO:

    Como funcionário posso garantir, que os colaboradores da Cacau Show, fazem sempre o melhor para vocês, inclusive, muito levam chocolates para suas familias, e não o fariam, se não confiassem na higiene e qualidade da fabricação.

    Pois a política da empresa, é a satisfação do cliente, e colocamos carinho e dedicação em cada trufa que produzimos, muitos treinamento são realizados a fim de melhorar cada vez mais a qualidade, a fim de buscar a excelência, e por isso já somos a maior rede de lojas de chocolates do mundo.

    Realmente lamento o que ocorreu com vocês, e garanto que quando eu for trabalhar amanhã, farei a minha parte, para que isto nunca mais se repita, e que ao invés de reclamações, da próxima vez que comerem um chocolate CS, vocês manisfestem apenas sorrisos e satisfação.

    Henrique Rodrigues

  23. Ela fevereiro 11th, 2009 20:57

    Henrique,

    Muito obrigada pelo seu comentário e pelas considerações acerca do que fora escrito, tanto por mim quanto por uma de nossas leitoras. Quando postamos a respeito da Cacau Show estávamos realmente aborrecidos com o o ocorrido, mas tudo se esclareceu. Problemas acontecem e um problema fora relatado aqui.

    Não deixamos de comprar na Cacau Show após estes fatos, mas também não podemos nos furtar do direito de relatá-los. Inclusive, continuo vendo alguns problemas com os franqueados daqui de Belo Horizonte. Por exemplo: perto de (todas) datas comemorativas as mercadorias desaparecem das gôndolas, ou seja, a fábrica parece não estar dando conta de tanto franqueado. Ao consumidor resta a decepção e isto não é nada bom.

    De qualquer forma, digo mais uma vez que sou consumidora dos chocolates Cacau Show e fico feliz ao saber que a empresa contratou profissionais encarregados de suspervisionar e inspecionar as franquias. Espero que estas contratações surtam o efeito desejado.

    Muito obrigada por sua visita.
    abraços,
    Ela

  24. Amanda Melo março 10th, 2009 14:41

    Sempre compro os produtos da cacau show e nunca nada de ruim aconteceu!!! Acho a loja MARAVILHOOOSAAA e não tenho nenhuma reclamação!!

  25. Eliana Brasil março 11th, 2009 10:47

    Resido em B.Hte e gostaria que me enviassem fotos de chocolates para presente de namorados para a Páscoa.
    Ficarei aguardando..
    Eliana Brasil – Belo Horizonte/MG

  26. Ela março 11th, 2009 20:02

    Eliana, nós não somos franqueados da Cacau Show.

  27. Simone Marina março 18th, 2009 18:59

    Ganhei uma caixa de bombons de uma cliente que não foi do meu agrado(bombons com licor). Me dirigi a loja próxima do meu trabalho na Voluntários da Pátria quase esquina com Dona Mariana para efetuar a troca. A pessoa que me atendeu disse que não poderia trocar, pois a vigilância sanitária não permite a troca de alimentos perecíveis. ??????vigilância sanitária? Então, supermercados não efetuam trocas???? Com minha indignação, coloquei a caixa de bombons na lixeira da loja. Duvido que a kopenhagem não trocaria.

  28. Ricardo Keenji março 24th, 2009 09:25

    Ola a todos, gostaria de receber e-mail de alguns franquiados da Cacau Show para saber se é um bom investimento, é porque fiquei sabendo que tem algumas pessoas ja vendendo suas franquias, e agora?

  29. silene março 27th, 2009 09:54

    Oi amo os chocolates da cacau show,comia muito qdo minha patroa me dava, e gostaria de dar de presente de páscoa aos meus treis filhos um lindo ovo, visto que eu esto desempregada e sem condições de ofertar um bombom se quer da cacau show aos meus filhos.Sei que vcs produzem p/ comerciar, mas se tiver algum com o vencimento QUASE próximo á vencer ,aceito como doação, pois gostaria de oferecer á eles um ovo pelo menos de páscoa, mas as minhas condições sei que não erá possível.Agradeço o espaço oferecido. Sem mais uma mãe.

  30. Ela março 27th, 2009 12:20

    Bom, acho que vai ser inócuo, mas vamos deixar claro que nós, do Emgeral, somos apenas consumidores da Cacau Show. E fica aí o pedido da amiga leitora. :)

  31. Neto março 30th, 2009 10:25

    Ola gostaria de entrar em contato com algum franqueado, para esclarecer algumas duvidas, pois estou querendo muito abrir uma loja desta marca e queria saber mais sobre a experiencia de ser um franqueado da cacau show.

    neto.antunes5@gmail.com

    Obrigado

  32. Té março 31st, 2009 23:29

    Olá amigos,

    Com surpresa encontrei esse espaço de discussão e me senti no dever de tbm comentar.
    Ano passado meu pai deu um ovo da cacau show para meu irmão (que mora em outra cidade, onde não tem franquia da marca). Ao abrir, a surpresa: o ovo estava mofado. Resultado: ele foi para o lixo.
    Quem pagou (caro) por ele, ganhou foi um momento constrangedor e mta vergonha ao ver o “presente” ser transformado em lixo. E o presenteado, ficou com a decepção de não ter chocolate na páscoa.
    Não foi a 1a vez que nos decepcionamos com produtos da marca (que outrora era muito querido por nós). Já compramos bombons que, ao serem abertos, estavam ruins e posteriormente detectados como fora da validade.
    Como se não bastasse, o atendimento em pelo menos duas lojas na minha cidade são péssimos!
    Não sei se faz parte do treinamento, se tem a ver com o empresário que abriu a franquia ou se é uma gde falta de sorte em achar bons funcionários, mas NUNCA vi as funcionárias de bom humor e com educação. São sempre mto frias, grossas e desinteressadas, como se estivessem fazendo um gde favor qdo nos dão alguma informação ou recebem o dinheiro pelo produto.
    A qualidade tinha que se manter e o bom atendimento ser uma constante para que os maiores responsáveis pelo crescimento da marca – os consumidores – se tornassem fiéis.

    Obrigada e um abraço!

  33. Silvia abril 1st, 2009 02:19

    Gente, tb gostaria que algum franqueado entrasse em contato comigo, pois estou vendo a possibilidade de abrir uma franquia da Cacau Show. silavena@hotmail.com
    Obrigada
    Sílvia

  34. DRii abril 1st, 2009 14:47

    Poxa, eu ia comprar uma cesta da Cacau Show pra um amigo , mas agora to na duvida com esses depoimentos

    O.O”’

    será que devo arriscar?

  35. Fabiana abril 1st, 2009 15:34

    Estou interessado em abrir uma franquia da CacauShow. Mas gostaria de entrar em contato com algum franqueado paratirar algumas dúvidas ( principalmente em relação a falta de produtos nas datas festivas.
    Quem puder, por favor, entre em contato.
    Fabiana.
    fabianaugarte@hotmail.com

  36. Barbara Brosch abril 4th, 2009 14:59

    Li os comentários, reclamações e defesa do funcionário e acho q. ele tem razão e q. os prblemas serão solucionados c/ o envio de funcionários q. supervisionem as franquias. Eu nunca tive problema algum, nem com a falta de 1, 2 ou 3 pastilhas na embalagem, nem c/ a validade dos produtos…Sempre tudo estava em ordem e no prazo certo e deliciosos, sempre fui muito, muito bem atendida e quero parabenizar a Cacau Show pelo excelente trabalho prestado e qualidade.

  37. JOAO abril 7th, 2009 17:52

    agradeço eventual retorno de franquiados sobre investimento na franquia. gostaria de adquirir uma porem gostaria da opinião de franqueados atuais, grato

  38. Gisele abril 13th, 2009 11:49

    Bom eu comprei um ovo da Cacau Show, para dar de presente e tinha um cabelo no meio do chocolate, estou aguardando um retorno e atá agora nada. Estou entrando em contato com uma advogada, para verificar quais providências devo tomar, fiquei muito constrangida com essa situação.

  39. sueli ribeiro abril 13th, 2009 13:22

    Li todos os comentários e fiquei decepcionada com a marca,principalmente que estou querendo abrir franquia da marca.Sou consumidora e nao tive nenhum problema,a fabrica tem obrigação de acatar as reclamações imediatamente e as lojas deve mandar embora funcionárias que nao tenham educaçao para lidar com o publico,pois essas pessoas tambem sao consumidoras e respeito nao tem preço.
    Quanto a falta de mercadorias nas lojas deve ser falta de administração da fabrica e deve ser sanado,pois eles sabem quantos franquiados existem no Brasil e deve ter mercadorias para suprir todas as lojas e contratar supervisores para qualificar os chocolates que vao para as vendas
    Atenciosamente,
    Sueli Ribeiro

  40. Mariana abril 13th, 2009 18:12

    Boa noite!
    Estou interessada em abrir uma franquia da CacauShow. E gostaria de entrar em contato com algum franqueado para tirar algumas dúvidas sobre lucros, faturamento medio e royalties.
    Quem puder, por favor, entre em contato.
    Obrigada!
    Mariana Lima – mari_mlima@hotmail.com

  41. Alisson abril 15th, 2009 14:42

    Boa tarde a todos, acredito mto na marca Cacau Show, tbm estou interessado em abrir uma loja, fiz meu cadastro à 50 dias e nada. Ouvir dizer q existem mais de 600 pessoas na fila dos cadastros para abertura das franquias, não sei se é verdade, porém gostaria mto de ter contato com alguns franqueados e com essas pessoas acima q estão com o msm interesse. Obrigado
    alissonoc@hotmail.com

  42. Fernando abril 16th, 2009 01:25

    Gente…Cai aqui por acaso… Mas comecei a ler e…To achando tempestade em copo dágua, adoro esses chocolates e nunca tive problema algum, alias tenho, falta de grana pra compra mais chocolate. Gente, já vi cabelo na comida da minha mae, em restaurante..etc. Parem de frescura…

  43. Flávio Siqueira abril 20th, 2009 19:58

    Aqui tem alguma informação. É uma entrevista com funcionário da Cacau Show:

    http://www.youtube.com/watch?v=9eGfUx56-JM ou http://www.suafranquiatv.com/video/Cacau_Show_-_Entrevista_com_Arlan_Roque

  44. Jony abril 23rd, 2009 10:34

    Tempestade num copo d’agua fernando?

    Quer dizer que pagas o preço de um produto exclusivo, elaborado com aquele amor e carinho que só a equipe de marketing e o SAC da Cacau Show conseguem descrever, que por ser semi-artesanal deveria ter um zelo redobrado no controle de qualidade, e achas aceitável encontrar mofo, caco de vidro e cabelo no chololate?

    Não importa se é azar, ampliação exagerada da produção ou problemas da maquina (essa foi a desculpa mais ridícula!). Quem compra um produto da Cacau Show assume que paga por um produto de qualidade, e qualidade não é simplesmente ser gostoso as vezes.
    A desculpa do cupim vir da loja ao lado da franquia também é triste. Ainda mais por ser franquia a própria fabrica deveria vistoriar e garantir a qualidade desse produto até as mão co consumidor, passando pelo ajuste da máquina, a limpesa dos cacos de vidro e uso de toucas na fábrica, no transporte, no estoque nas lojas e na simpatia dos vendedores.
    Quem pensa em abafar situações como essa faz um deserviço a sociedade.

  45. Jeane maio 8th, 2009 11:14

    Olá sou consumidora e nunca tive nenhum problema, por isso estava interessada em abrir uma franquia, gostaria que algum franqueado entrasse em contato p saber sobre investimento, faturamento e se esses problemas com a fábrica realmente acontecem seguidamente. Obrigada!!!

  46. Jeane maio 8th, 2009 11:20
  47. Thiago maio 25th, 2009 12:14

    olá!!!

    eu sou cliente da cacau show e nunca tive nenhum tipo de problema. Assim como muitos tb tenho interesse em abrir uma franquia ,fiz o cadastro e me retornaram marcando uma reunião na fabrica em itapevi . Gostaria de pedir a ajuda de um franqueado para tirar algumas dúvidas a respeito da mesma.

    thyagosg@hotmail.com

    grato!!

  48. Luiz Fernando maio 28th, 2009 17:00

    Boa tarde!
    Estou interessado também em abrir uma franquia da CacauShow em Curitiba. E gostaria de entrar em contato com algum franqueado para tirar algumas dúvidas sobre lucros, faturamento medio, diferenças de abrir uma loja em rua ou shopping.
    Quem puder, por favor, entre em contato.
    Obrigado!
    Luiz Fernando – lfculpi@brturbo.com.br

  49. Priscila junho 2nd, 2009 12:03

    Depois de tudo o que eu li estou com um pouco de receio, pois me namorado disse que vai me dar uma cesta da CACAU SHOW no dia dos namorados. Espero que a empresa tenha tomado providências, porque isso é muito constrangedor para quem presenteia e para quem recebe!!!
    Estou pensando seriamente em falar para ele comprar na kopenhagen, não porque os produtos seja melhor, mas pelas queixas aqui encontradas!

  50. Ela junho 2nd, 2009 13:24

    Bom, a Kopenhagen é definitivamente muito melhor que a Cacau Show. Na verdade, nem dá pra comparar, são produtos superiores mesmo. Infelizmente, também são bem mais caros, único motivo – a propósito – para de vez em quando eu comprar na Cacau Show. Abraços e obrigada pela visita.
    Ela

  51. Renata junho 2nd, 2009 16:15

    Ola trabalho numa empresa que faz Dedetização em algumas lojas franquiadas caso alguem esteja interessado.Nosso e-mail é yokadacpu@yahoo.com.br Renata

  52. Bruna Santos de Mesquita junho 14th, 2009 13:48

    Gostaria de entrar em contato com algum franqueado, para esclarecer algumas duvidas, pois estou querendo abrir uma loja desta marca e queria saber mais sobre a experiencia de ser um franqueado da cacau show.

    psimesquita@hotmail.com

  53. Leandro Melo junho 24th, 2009 14:43

    Abri uma loja com produtos franqueados da Chocolates Kopenhagen aqui em Belo Horizonte e estou muito satisfeito com os resultados. Pelo que estou vendo se eu tivesse vendendo produtos da Cacau Show não estaria tão satisfeito como estou hoje.

  54. Ela junho 24th, 2009 16:37

    Bacana, Leandro. Qual é sua franquia aqui em Belo Horizonte? No dia dos namorados eu ganhei barras da Kopenhagen. A Cacau Show não chega nem aos pés.. O chocolate da Kopenhagen é muito superior, acho que você fez uma excelente escolha.

  55. Só mais uma Franqueada julho 1st, 2009 21:17

    Sou uma franqueada da Cacau Show.
    A minha dica para quem quer entrar numa franquia é: esqueça revistas de franquias, sites etc.
    Tudo que vcs precisam fazer é entrar em contato com alguns franqueados e pedir as opiniões sinceras deles.
    Boa sorte se forem entrar para a cacau show.

  56. DaN julho 14th, 2009 00:30

    Olá,
    Também estou pensando em me tornar um franqueado da Cacau Show. Caso algum franqueado poder me ajudar a esclarecer algumas duvidas q tenho a respeito ficaria inteiramente grato!

    dan_negocios@hotmail.com

  57. DaN julho 14th, 2009 00:31

    *puder

  58. Danielle julho 20th, 2009 22:28

    Pessoal,

    Realmente é preocupante a qualidade da Cacau Show, eu também sempre consumi o produto e nunca tive uma experïência desagradável.
    Também tenho interesse em saber mais sobre este negócio, mas se a qualidade do proudto é duvidosa (mofo, vidro, fora de validade)falta básica para atender o princípio de produtos de alimentação, é de repensar se o negócio é tão bom assim.
    Se algum franqueado puder relatar sua experiência, seria muito grata.

    danielle_wilhelm@yahoo.com.br

  59. liliana julho 24th, 2009 14:19

    gostaria de entrar em contato com algum franqueado Cacau Show, pois tenho interesse em abrir uma franquia e gostaria de tirar algumas duvidas,desde já agradeço!

  60. denis julho 28th, 2009 05:19

    Estou pensando em adquirir uma franquia, mas depois de ler essas criticas to meio em duvidas, por favor algum franqueado poderia me ajudar , me falando como é a franquia se estao contente ou decpecionado.
    desde ja agradeço.

  61. denis julho 31st, 2009 23:21

    Estou pensando em adquirir uma franquia, mas depois de ler essas criticas to meio em duvidas, por favor algum franqueado poderia me ajudar , me falando como é a franquia se estao contente ou decpecionado.
    desde ja agradeço.

    denibarcg@gmail.com

  62. Rafael agosto 25th, 2009 08:44

    Também estou pensando em ser um franqueado da Cacau Show e lendo esses e-mails fiquei com mais vontade ainda. Os problemas relatados aqui pode mser divididos em dois blocos; Um dos problemas da fábrica mesmo que embalam os chocolates errado ou não colocam uma quantidade sufuciente de trufas no panetone por exemplo. O outro é puro falta de gestão por parte do franqueado que tem uma equipe despreparada para atender ao um cliente diferenciado que tem um certo nível de exigência em relação ao atendimento. Outra falha que na minha visão é erro do franqueado é em relação a venda de produtos vencidos. De forma alguma uma loja pode vender produtos nessas condições e pelo que li a Cacau Show faz recompra de produto. Resumindo, gostaria que alguém que hoje tem uma franquia da Cacau Show entre em contato comigo pois estou bastante interessado mesmo…

    rafa.s.alves@pop.com.br

  63. Luís setembro 8th, 2009 22:10

    Olá! Tinha o interesse em abrir franquia da CS no interior de Minas Gerais. Todavia, ante as declarações, surpreende-me e preocupa-me. Agradeceria o contato de franquedos para informações julgadas pertinentes já que o investimento é considerável. Gentileza contactar: contato@topimoveisbh.com.br
    Obrigado!

  64. Luís Carlos setembro 16th, 2009 21:50

    Olá, caros amigos.

    Me surpreendi com este site e gostei muito das opiniões sinceras. Meu tcc esta sendo sobre a Cacau Show e eu experimentei de perto a falta de realçao com os cosnumidores e admiradores da marca. Queria muito ter o contato do Sr. Alexandre Tadeu para comunica-lo sobre meu trabalho. Vou fazer justo as reclamções aqui feitas e vou apontar no meu trabalho esta falha.

    abraço

    me add: swpan2@hotmail.com

  65. Ela setembro 17th, 2009 09:34

    Oi Luiz Carlos, obrigada pelo seu comentário. Achamos bem interessante o lance do TCC. Comunique-nos depois como foi o resultado. Que bom que os comentários aqui no blog podem vir a ser úteis a você. E espero que consiga o contato que deseja. Abraços e volte sempre, Ela e Ele

  66. nivea setembro 23rd, 2009 21:13

    é realmente preocupa ,não ter relação entre franqueados e franqueadora é mesmo chato, e alguns franqueados ,ou muitos, reclamam q ganham pouco,
    me add nivea@hotmail.com

  67. fernanda outubro 13th, 2009 15:20

    Eu estou pensando em abrir uma franquia da Cacau Show, mas gostaria de entrar em contato com algum franqueado para tirar algumas duvidas,desde já agradeço!
    Meu e-mail
    nannddasp@hotmail.com

  68. fernanda outubro 13th, 2009 15:20

    gostaria de entrar em contato com algum franqueado Cacau Show, pois tenho interesse em abrir uma franquia e gostaria de tirar algumas duvidas,desde já agradeço!

  69. Helena outubro 24th, 2009 15:47

    Boa tarde!!

    Estou interessada em abrir uma franquia da CacauShow. E gostaria de entrar em contato com algum franqueado para tirar algumas dúvidas sobre lucros, faturamento medio e royalties.
    Quem puder, por favor, entre em contato.
    grata
    mhfonseca1@ig.com.br

  70. Kamila outubro 28th, 2009 11:05

    gostaria de reclamar da cacau show da rua senador alencar- centro. Pois fui muito mal recebida. uma tal de gislene gisele, nao me lembro direito, me vendeu um produto vencido ( tablete organico) e um le grand ja embalado( mas quando a pessoa q presenteei com o le grand abriu, ele estava com a caixa toda rasgada e amassada por fora) voltei na loja e pedi para que me reembolçasse no prejuizo, e ela como vendedora deveria me tratar com educaçao por ter q trabalhar com publico mesmo que nao pudesse resolver meu problema, mas nao foi o q ela fez. foi estupida e mau educada. sei que a culpa nao é da cacau show e sim da funcionaria. mas a cacau show erra quando contrata pessoas desse tipinho (barraqueira) mas desde entao a cacau show perdeu uma cliene, perdeu meu respeito.nesse requisito educaçao e requinte a kopenhagem ganha disparado!

  71. Jéssica outubro 28th, 2009 16:04

    Olá gostaria de ter o contato com os franqueados da cacau show,trabalho com automação comercial e muitas vezes o fato do produto estar vencidos nas lojas é culpa do processo de identificação e tranportes das mercadorias….e é neste ponto que eu mostro nosso diferencial…obrigada!

  72. Jéssica outubro 28th, 2009 16:05

    Olá gostaria de ter o contato com os franqueados da cacau show,trabalho com automação comercial e muitas vezes o fato do produto estar vencidos nas lojas é culpa do processo de identificação e tranportes das mercadorias….e é neste ponto que eu mostro nosso diferencial…obrigada!
    jessicafranca133@hotmail.com

  73. Cacau outubro 30th, 2009 16:25

    Olá pessoal.Acho que no Twitter tem alguma coisa.

    http://www.twitter.com/cacaushowbrasil

  74. Celso novembro 7th, 2009 21:16

    Estou muito interessado em adquirir uma franquia da CacauShow na cidade de São Paulo. Agradeço se alguns franqueados puderem compartilhar suas experiências.

    Segue meu e-mail: cntamura@hotmail.com

  75. soraia novembro 10th, 2009 17:48

    Olá…Estou interessada em adquirir uma franquia da Cacau Show na cidade de São Bernardo do Campo – SP. E gostaria de entrar em contato com franqueados e ex-franqueados para saber mais informações. Obrigada, meu email é soraia_alvares@ig.com.br

  76. Viviane novembro 13th, 2009 12:44

    Gostaria de obter informações de franqueados da cacau show?
    É um bom negócio?
    Se puderem entre em contato pelo e-mail rodriviviane@gmail.com

  77. Aiana novembro 16th, 2009 16:09

    Também estou interessada em abrir uma Franquia. Já administro outras franquias e a melhor fonte de informação são realmente os franqueados. Por isso peço a colaboração. Se puderem ajudar aguardo aianapereira@terra.com.br

  78. Maria Lúcia novembro 22nd, 2009 08:57

    Fiz ontem um curso de chocolate e falamos na Cacau Show durante a aula. O que entendi foi que a empresa, para diminuir os gastos, está produzindo a própria matéria prima, o que vai fazer cair a qualidade, visto que a Cacau Show não tem conhecimento suficiente para se aventurar nesse processo. Mas isso de tentar enxugar a máquina e sair abrindo franquias loucamente é típico de empresa que coloca os lucros muito acima da qualidade. (Não sei se isso se aplica também a outras empresas famosas.) O certo é que para se produzir um chocolate de excelente qualidade tem que se investir e os consumidores não podem esperar que os produtos sejam baratos, pois não é possível se fazer isso sem perder a qualidade. Quanto aos depoimentos de se encontrar pedaços de vidro, cabelos e coisas desagradáveis… que coisa lamentável!!! Acho que a empresa deveria investir mais na qualidade e menos no marketing, pois um dia a propaganda não consegue mais segurar no mercado um produto com falhas. Quem quiser realmente chocolate de excelente qualidade, estando disposto a pagar por isso, bem entendido, visite a Cuore di Cacau. Os preços não são nada doces, mas a qualidade é realmente superior a tudo o que se produz no Brasil. A Cuore de Cacau foi a única chocolateria do país a expor seus produtos no mundialmente famoso Salão do Chocolate, em Paris. Isso não é para qualquer um!!!

  79. Fernanda novembro 27th, 2009 12:58

    Pessoal estou afim de abrir uma franquia da cacau show em Minas Gerais,(no site)Royalties: 50% do valor dos produtos comprados.
    Quanto ao retorno do investimento, aproximadamente 80% dos franqueados obtiveram-no até a primeira Páscoa, que é o melhor momento do ano para a venda de chocolates, dificilmente ultrapassa a segunda Páscoa,realmente é isto?? Quanto fatura mensal???Gostaria de um contato franqueado para tirar algumas duvidas.??

  80. Luis Carlos dezembro 4th, 2009 14:42

    Ola Ele e Ela, Boa Tarde !

    Minha apresentação do TCC foi dia 25 de Novembro. Graças a Deus deu tudo certo. Mas infelismente, como era esperado a empresa Cacau Show não foi assistir. Acho um absurdo nos dias de hoje uma empresa que quer se tornar mundialmente conhecida ter comportamentos desse genero. Estudo a 2 anos e meio a empresa e eles nunca procurou saber sobre nós. As empresas hoje em dia tem que dar mais atenção ao seus consumidores, pois no nesse mundo no qual somos formadores de conteúdo, nossa opinião vale muito. Agradeço o espaço aqui no blog de vocês para esse desabafo. Partindo daqui, muitas pessoas me procuram para eu poder fornecer informações sobre a empresa. Espero que a Cacau Show possa pelo menos um dia nos dar o privilégio de mostrar meu trabalho a eles.
    Obrigado mais uma vez

  81. Luis Carlos dezembro 4th, 2009 14:49

    Ola Fernanda,

    Estudei sobre a Cacau Show nesses ultimos dois anos. Acredito que seja sim, isso mesmo. Aqui em aparecida tem um aloja e em época de páscoa chega a faltar produtos pela grande demanda, em relação ao faturameto de loja eu não sei te informar, mas a empresa esse estima-se um faturamento de 200 milhoes e para o ano que vem 260 milhões é bem considerável.

  82. Ela dezembro 5th, 2009 10:26

    Oi Luis!
    Que bacana que deu tudo certo com seu TCC. E legal também que pessoas chegaram até você pelo site. Com relação à não presença de ninguém da empresa em sua apresentação, não fique tão chateado… Como a empresa é muito grande, é bem provável que tenha mais um tanto de projetos sendo feitos sobre eles e eles simplesmente não devem ter condições de fazer um acompanhamentpo de perto de todas as pesquisas… É uma pena, claro… Pois as informações que vocês coletaram e suas conclusões certamente devem valer de algo para eles. Mas é uma questão de direcionamento dos esforços deles. No momento, não devem estar direcionados a isso, o que é uma pena….

    Poderia ser bacana o franqueado da empresa de sua cidade ter ido também a apresentação. Não dá para saber se ele foi ou não, mas seria bacana se tivesse ido.

    Tomara que a empresa perceba que este tipo de iniciativa (tanto o que tem sido relatado no nosso blog quanto a sua pesquisa) indica que a marca deles tem um alcance grande e que merece mais atenção…

    De qualquer forma, ficamos felizes pelo sucesso de seu TCC e pelo retorno que você deu.

    Um abraço,

    Ela (e Ele)
    emgeral.com

  83. larissa dezembro 6th, 2009 23:10

    olha não reclamo de custume mais oq vi foi ridiculo, fui fazer uma sexta personalizada para amigo oculto,
    tirei minha melhor amiga, ai quis da um presenti bonitinho, ai fui pedindo pra moça colocar e eu tava somando tudo de cabeça oq pedia, a mulher do caixa até me ofereceu umas trufas levei 4 delas 4 de barras de chocolate ao leite e tal, dai a ajudante do caixa levou os chocolates lá pra dentro pra embrulhar, como eu não estava com muito dinheiro e fiz tudo somado, eu percebi, pq se foce outro ela passaria a perna e concerteza ja fez com outros tambem, como eu tenho 15 anos e tal, achou q eu nem notaria, no caminho ino pra casa comecei a contar os chocolates, e somar, e vi que estava faltando, olha fiquei puto, ai voltei lá e falei q tava faltando 2 barrinhas de chocolates e 2 trufas, ai depois de falar a funcionaria lá veio com uma cara de pau dizendo com a maior siniquez q tinha esquecido a barrinha na certa, dai eu falei q tava faltando, e comecei a lembrar com a mulher do caixa, e refizemos a conta dos chocolates, e tava faltando mesmo, olha, seus clientes Exigem ao menos q aqui em caceres MT coloquem funcionarios de confiança pq tava na cara q ela tinha deixado na sexta lá dentro pra sua satisfação propia, seus chocolates sao otimos nao deixe, q isso ridicularize a impresa, pq eu sai muito decepicionada de saber q até chocolate tentaram roubar de mim!

  84. Consumidora dezembro 7th, 2009 21:18

    Compro os chocolates, cestas, bombons,da CS e nunca tive problema com os mesmos, presenteio tb.Os da Kopenhagen sao muito bons, uma delíca, mas muito caros, n dá para comprar sempre,realmente a CS em época de Páscoa e Natal quanto à entrega dos produtos para os franqueados deixam a desejar, já estive em loja q n tinha produto essencial p as datas. Nao acredito em tudo o que leio, mas…. fica a dúvida!

  85. wesley andrade dezembro 8th, 2009 13:07

    comprei o panetone de trufas e fiquei muito decepcionado com a qualidade do mesmo…

    moro em Passos, mg e sou cliente da cacau show ha um tempo… eles tem produtos otimos…. mas o panetone de trufas nao tem nada a ver com o que é veiculado na Televisao… foi uma decepçao…. nao indico pra ninguem…

  86. Nathalia dezembro 13th, 2009 21:10

    Olá….estava pensando em comprar uma cesta de chocolates da Cacau Show para meu namorado, porém diante de tantas reclamações eu fico com receio de algum produto vim errado.
    Sei lá e ainda corro o risco de não trocarem o(s) produto(s)….e dale dinheiro no lixooooo
    Enfim, queria muito comprar, mas depois desses comentários anteriores estou bem na dúvida…..

  87. nivea dezembro 15th, 2009 22:43

    pense bem, leia tudo sobre franquia, mas converse com quem já tem franquias.
    se quer ser gerente, tenha uma franquia, vc vai ter sempre o dono da marca no seu pé e mandando.Vc não é dono de nada.Se quer ser gerente, tenha uma franquia, só q saiba q tem q gastar do seu dinheiro.
    boa sorte

  88. domingues dezembro 17th, 2009 14:03

    A dica mais certa para quem quer abrir uma franquia da Cacau Show é conversar com os franqueados da marca. A marca mudou muito e tem muitas lojas que já foram repassadas por falta de lucro. Há muitas pessoas insatisfeitas e vendendo suas lojas pelas exigências da marca e pela falta de lucro real. Entre em contato com franqueados antigos.

  89. Marcos dezembro 18th, 2009 10:41

    Por favor alguem tem o e-mail da Cacau Show

  90. Juliana dezembro 26th, 2009 11:31

    Olá Pessoal, estou interessada em abrir uma franquia da marca, e gostaria de entrar em contato com algum franqueado para obter algumas informações,…
    Se puderem entrar em contato, deixo aqui o meu email..
    Att
    Juliana

    julianascholze@terra.com.br

  91. jose mario moraes dos santos dezembro 28th, 2009 17:01

    presados amigos estou lhe escrevendo isto pq passei a maior vergonha na noite de natal quando fomos ver o amigo oculto dei de presente um panettone trufa tradicional para minha filha tds estavam na espera para abrir, mas quando ela abriu veio a surpresa o panettone estava sem chocolate detro sei que estas coisas acontece e que esta empresa é idonea e não vai querer lesar um cliente seu quqeria saber como faço para ser resarcido do prejuizo pelo menos o panettone já que a vergonha vai ficar pra sempre aguardo respostas!

  92. cc dezembro 29th, 2009 14:57

    oi gostaria de saber sobre a franquia da cacau show ! se realmente vale a pena! meu emal e catherinealmeida@hotmail.com

  93. nivea dezembro 30th, 2009 22:12

    Se quer ser dono, quero dizer, franqueado(gerente) cacau show ,saiba q os franqueados estão insatisfeitos. O dono não pede, manda e vc obedece. Vc gasta seu dinheiro ,ganha mau,não é dono, é gerente e tem um monte de lojas vendendo .Ele amarra até na hora de vender. Melhor conversar com franqueados antigos.

  94. Gabriel janeiro 2nd, 2010 11:12

    Olá,
    Estou muito insatifeito com essa empresa!
    E deveria chamar Cacau Show um Show de vergonha.
    Não tem respeito com seus clientes. O SAC 0800-119263 sempre esta ocupado e nunca atende, vende produtos vencidos, estragados, Mint Dreams faltando chocolatinhos e etc…
    Sinceramente, não sei como ainda esta no mercado, pois tem muito que aprender e a ensinar aos seus franqueados, ( boas maneiras ).
    Esta franqueada de Cacoal – RO, é uma vergonha. A Cacau Show deveria escolher melhor os seus franqueados, pois esta mulher, tal de Roberta é uma grossa, ignorante, ela antende os clientes como se fosse obrigação nossa comprar na loja, ela não é cativante e nunca atende bem, abre a loja quando quer e a que horas quer.
    Estes dias liguei na loja para saber até que horas iria o expediente, e adivinha quem atendeu, ROBERTA, ela disse bem gosseramente que no sábado vai até às 13:00 hrs, e fui no sábado e a bendita loja estava fechada. ( ela deu férias coletivas ) isso não existe!
    Não fez pedido suficiente de Panetone e não só eu mas como muita gente ficou insatisfeita, pois no comercial aparecia um lindo Chocotone, e na loja nunca tinha o bendito.
    Sou professor de uma Universidade daqui da região, e nunca mais volto na loja da cacau show, e nem eu ,nem minha família e meus amigos.
    Como diz nosso amigo Boris Casoy ( ISTO É UMA VERGONHA ).
    Att,

    Gabriel.

  95. RUAN janeiro 4th, 2010 12:12

    aff

  96. nivea janeiro 6th, 2010 20:08

    Por favor Gabriel,
    a CACAU SHOW não vende chocotone, quem vende isto é a balducco. Vc está acostumado com outras marcas, porisso não encontrou o que queria .CHOCOTONE NÃO É DA CACAU SHOW MEU CARO

  97. glaucia janeiro 6th, 2010 20:13

    nO PRÓXIMO ANO, QUEM QUIZER panetone trufados, panetone em gotas de chocolates, procure mais cedo, os franqueados não devolve o que sobra e porisso não compram para sobrar. E muitos espertos ficam esperando passar o Natal para comprar na oferta. PARA OS ESPERTOS EU COMO FRANQUEADA, PODERIA SOBRAR 1.000,
    NO OUTRO DIA ENVIO PARA UMA INSTITUIÇÃO,MAS NÃO VENDO COM DESCONTO
    TEM MUITA GENTE VIVENDO A LEI DE GERSON OU JERSON,SEI LÁ, MAIS Q TEM TEM

  98. patricia janeiro 7th, 2010 10:12

    Olá, estou interessada em abrir uma franquia Cacau Show, e gostaria de conversar com alguns franqueados para saber se realmente é um bom negócio. Por favor, entrar em contato comigo pelo email pajleite@gmail.com
    obrigada

  99. Ana Cláudia janeiro 7th, 2010 15:34

    Olá. Tb estou pensando em abrir uma franquia Cacau Show, mas adoraria saber a opinião daqueles que já tem uma franquia dessa marca, antes de fechar negócio. Se alguém puder me ajudar, agradeço bastante. actorres21@gmail.com

  100. Raquel Nicastro janeiro 9th, 2010 09:37

    Quero relatar aqui meu espanto quanto a falta de preparo comercial da proprietária da Cacau Show da Rua Dr. Rafael de Barros, 18 (Paraíso).Fui tratada com muita grosseria e desrespeito por ela no telefone, quando liguei para perguntar se tinha esquecido minhas 3 revistas na loja. Este desrespeito pelos outros já tinha sido detectado por mim, quando estava tomando café há uns 2 meses e fui surpreendida com gritos e berros dela no telefone com um fornecedor. Além da falta de educação com o parceiro de trabalho visivelmente notada, ficou claro a sua total falta de preparo para trabalhar com público e oferecer um atendimento de qualidade que envolva um ambiente acolhedor e harmonioso.

  101. nana janeiro 10th, 2010 15:11

    para quem quer abrir franquia cacau show tem um monte vendendo, e um monte de franqueados insatisfeitos com a postura do franqueador. mas para quem quer é só entrar no site e se increver, de primeira vista é amor a primeira vista ,depois é raiva pura

    para quem quer abriri é só entra no site,
    que tem um monte de lojas vendendo. tem um coitado lá do shoping taboão vendendo a 01 ano ,tres lojas e anuncia e anuncia,
    no ínicio é amor a primeira vista ,passa um ano, é casamento desfeito ou quase desfeito

  102. joelma janeiro 12th, 2010 21:32

    Raquel, se vc quer um comercio acolhedor e harmonioso, tem um monte de lugar q não um cubículo cheio de gente para serem atendidos.E ainda por cima ,esquecidos ,vc precisa de um lugar a dois, com musica,acolhedor e harmonioso e aconchegante.não é o propósito estas lojas pequenas com um publico grande,todos tem q serem bem atendidos ,mas estes lugares, jamais será acolhedor.Vc vai em que supermercado , com filas, ou shoping que vc pode entrar em uma loja, ser acolhedora, sentar , descansar ,onde,me fala/
    nem na vila madalena…
    conheço outros tipos de lugares,comerciais sim para outros fins,
    não sou franqueada,mas sua reclamação realmente….

  103. rita janeiro 12th, 2010 21:37

    HUAH,HUAH,HUAH,HUAH,
    VOU para cacau ,sentar e dormir,tomar café e descansar

  104. Elaine janeiro 13th, 2010 07:51

    Tenho interesse em abrir uma franquia da cacau show no interior do estado de SP, mais antes gostaria de esclarecer alguma duvidas com franqueados.

  105. Elaine janeiro 13th, 2010 07:52
  106. junior janeiro 13th, 2010 22:57

    Oi Eliane,
    se vc está querendo se inforcar ,compre uma franquia CACAU SHOW, VC TRABALHA,TRABLHA e tem todo mes q por dinheiro no bolso. De tres anos para cá ,estão,os franqueados, muito insatisfeitos, todos estão qurendo ,ou na sua maioria montar uma assossiação,porque o CARA QUER GANHAR ATÉ NA ROUPA Q VC VESTE.Ele ganha em tudo q ele inventa.
    se sorvete, vc tem q comprar onde ele mnda.,porque 600 freezer,tem comissão para o bolso dele, se cãmera, é onde ele manda,porque lá ele ganha e toda terceirização dele é uma bomba.
    Por favor, procure não se inforcar, tem a brasil cacau q é da Kopenhagen, quem sabe o dono é mais humilde, este da show é só casca, e casca por dentro e fora.

  107. sara janeiro 13th, 2010 22:58

    eita!!!!!!!!!!!!!

  108. Irley janeiro 14th, 2010 13:00

    Para ser um empreendedor de verdade temos que estar preparados também para as turbulências. Tratar bem aos clientes é fundamental. Se houve algum problema com o produto é sensato que seja trocado imediatamente ou substituido por outro ainda melhor. O cliente tem que ficar satisfeito, senão, acontece o que vimos acima. E comentário ruim pode comprometer qualquer marca, mesmo as de vulto internacional. A Cacau Show deveria pensar melhor nisso.

  109. LINDA janeiro 14th, 2010 18:36

    IRLEY, NÃO É SÓ O CLIENTE Q TEM Q ESTAR SATISFEITO, SÃO AMBAS AS PARTES, QDO VC NÃO GANHA DINHEIRO E SÓ O DONO CRESCE E APARECE, ENTÃO FICA DIFÍCIL TRATAR BEM O CLIENTE, DEIXA O DONO DA FRANQUIA SE INFORCAR TAMBÉM.
    PORQUE QUEM P~PE O DINHEIRO É VC E ELE É Q LEVA A FAMA E QDO O PRODUTO É RÍM ELE TEM Q TROCAR LOGO ,E SE APLICA ISTO A NÓS ,FICAMOS 45 DIAS ESPERANDO PARA RECEBER O VALOR DA TROCA DO PRODUTO ESTRAGADO,
    ESTOU FALANDO DO CHOCOLATE SHOW É SHOW

  110. milka janeiro 14th, 2010 18:54

    Eu já não confiava em pessoas muito simpaticas e felizes, e depois do que aconteçeu desejo todo o mal do mundo pra todas elas ! E digo uma coisa, NUNCA comprem chocolate na Cacau Show só quem trabalha ou já trabalhou sabe o quanto de barata a gente mata no estoque todos os dias em cima das caixas de chocolate que VOCÊS comem! E tbm nunca tomem cafézinho porque o pó do café é sempre reutilizado depois de colocado em uma gaveta suja sem contar que os funcionarios fazem os chocolates personalizados sem luva nenhuma depois de ter passado a mão em produtos de limpeza e vai lá saber mais aonde.
    SIMONE -já postei em outro cacau show decepcionado,trabalhei lá

  111. Célia Félix Ribeiro Silva janeiro 15th, 2010 14:22

    Nossa!!! Estava tão animada para abrir uma franquia cacau show, mas desanimei agora.
    Por favor quero entrar em contato com franqueados para ouvir deles o que estão achando da marca!
    Meu e-mail celia.frs@hotmail.com

  112. franqueado janeiro 15th, 2010 14:40

    Muito cuidado se vc quer abrir uma franquia da Cacau. Realmente você não será um empresário, e sim um “funcionário” de luxo do Sr. Alexandre…

  113. ELIANA janeiro 17th, 2010 10:33

    Ola!! Tenho interece em adquirir uma franquia Cacau Show, gostaria de informaçoes de franqueados!! Por favor poderiam me passar emails com informaçoes sobre percentagem de rendimentos e se o investimento pode msm ser recuperado na primeira pascoa como falam no site da empresa…etc…e se as criticas aqui abordadas sao verdadeiras!!

    sem mais aguardo respostas!!

  114. jose mario moraes dos santos janeiro 18th, 2010 14:42

    oi amigos lesados pela esta firma da cacau show,eu fui um dos lesados por esta porcaria que esta ai no mercado enganando os pobres consumidores com seus produtos.Queria que se algum politico toma-se consiencia e não deixase este tipo de firma se estabelecer aqui neste nosso pobre pais tão sofrido e ainda vem estas empresas,de outros paises para se aproveitar dos pobres brasileiros!aqui fica o meu protesto pela falta de consideração desta Empresa tão conhecida renomada mas vive enganando seus clientes!

  115. um ex empregado janeiro 18th, 2010 18:35

    2010/1/16 SINFRONIO MARQUES

    Caros franqueados e funcionários novos da Cacau Show que não me conhecem, sou Sinfrônio Marques, ex-franqueado desta rede, no entanto nunca perdi contato com alguns franqueados e funcionários que sempre me matem atualizado sobre os acontecimentos desta marca.

    No próximo final de semana, acontecerá em São Paulo, o grande show de mentiras que será apresentado pelo Sr. Cacau e sua corja, onde tenho certeza que serão apresentado ótimos números de crescimento e o sucesso total da marca.

    Entretanto tenho plena certeza que em momento algum, será falado das mazelas encabeçadas pelo Sr. Cacau, como por exemplo:

    1) A Cacau Show cobra 10% de comissão de todos os fornecedores das lojas (Canecas, sacolas, fitas, RCKY e outros), incluído absurdamente a cobrança até de fabricantes artesanais de cestas, que era o fornecedor do nordeste, uma família muita simples que vive em Recife e trabalha em um galpão apertado sob um viaduto e mesmo desta gente o Sr. Cacau não abriu mão dos seus 10%. Como está família não concordou em continuar pagando tal comissão, deixou de ser o fornecedor para as lojas do nordeste, que agora tem que comprar suas cestas com frete mais caro. Se esta corja é capaz de fazer isso com um simples fabricante artesanal de cestas, imagine que pode fazer com outros.

    2) Os móveis da casa nova do Sr. Cacau no luxuoso condomínio de Alphaville, foram todos doados pela empresa que fabrica os móveis das lojas, ou veja, vocês franqueados é que pagaram os móveis da casa dele.

    3) Todas as estatísticas e premiações feitas pela rede são falsificadas para atender a conveniências.

    4) Um franqueado que foi multado por algo que em sua loja estava fora dos “padrões Cacau Show”, foi coibida a realizar o pagamento em dinheiro vivo ou cheque de sua conta pessoa física, isso para não entrar no balaço da loja como custo ou para não entrar na conta da Cacau. Ora meus caros, se a multa foi aplicada pela franqueadora e isso consta no contrato, não há problemas, daí colocar essas exigências é porque esse dinheiro ia pro bolso de algum diretamente.

    3) E agora para final o ano de 2009, a historia dos panetones sabor gorgonzola, aconteceu por descuido da fábrica que só pensa em reduzir custos e deu bobeira no controle de qualidade.

    Agora depois de tudo isso e muito mais, será que alguém ainda acredita na historio do bom menino que incumbido da função de “Coelhinho da páscoa” fez milhares de ovinhos para atender um pedido? Em quantas cabeças esse coelho pisou para chegar onde chegou, quantas pessoas sofreram que ele tenha sucesso?

    Antes que o Sr. Marcelo venha me dar lições de moral que deveria cuidar da minha vida e deixar eles trabalharem em paz, quero divulgar em primeira mão, que esta historia faz parte do meu trabalho, pois depois de tanto sofrimento que passei na Cacau Show, aproveitei esta historia para fazer uma das coisas que mais me dar prazer, a literatura, estou em fase de conclusão do meu livro por enquanto titulado de “O cacau podre”, já com contrato de publicação assinado, onde conto um romance policial, nem tanto fictício, onde conto a estória de um menino podre que si tornou um grande empresário no ramo do chocolate, mas que infelizmente esse menino não tinha condutas éticas e por fim…… O fim fica para quem quiser ler o livro.

    Para finalizar este e-mail, quero esclarecer que minha intenção aqui é saber se mais alguém quer contribuir com meu livro contando fatos acorridos em sua relação com a Cacau Show. Caso queiram, é só enviar seu conto por e-mail, não há necessidade de se identificar, também não assumo a compromisso de colocar tudo no livro, tenho que adequar as situações no contexto do livro. Inclusivo a título ainda não está 100% definido e aceito sugestões.

    Sem mais, resta-me desejar a todos um excelente final de semana e show do Sr. Cacau

    Espero que meu livro tenho o mesmo sucesso de vendas que o do Sr. Cacau, com a diferença que o meu será exposto nas livrarias e os leitores deverão procurá-lo, e o dele é enviado a vocês franqueados, que mesmo não conseguindo revender, contabilizarão esta venda, pois saiu da editora. Assim é fácil ser um “Best-seller”.

    Um grande abraço a todos,

    Sinfrônio Marques.

  116. Boris Luterman janeiro 19th, 2010 03:25

    Ola gostaria de entrar em contato com algum franqueado, ou quem queira vender sua franquia , quem sbe faremos negocio, para esclarecer algumas duvidas, pois estou querendo muito abrir uma loja desta marca e queria saber mais sobre a experiencia de ser um franqueado da cacau show.

    No aguardo, obrigado.

    Boris Luterman

  117. Patricia janeiro 23rd, 2010 00:24

    Olá! Gostaria de entrar em contato com algum franqueado para esclarecer algumas dúvidas pertinentes ao negócio. Grata,
    Patricia (patriciamunira@uol.com.br)

  118. Giseli janeiro 27th, 2010 00:05

    Olá. Pessoal, estou interessada em ser uma franqueada da Empresa Cacau Show. Pelos relatos estou receiosa e para ser sincera tenho medo de jogar no ralo economias árduas de uma longa data. Por favor, mandem email me ajudem dando informações sobre os prós e os contras e se essas denuncias são constantes etc.

    Agradeço desde já, Giseli

  119. lia janeiro 27th, 2010 23:38

    boa noite! pessoal estava muito interessada em comprar uma franquia da cacau, mas com tudo que li fiquei em duvidas, afinal são economias de toda uma vida. por favor se possivel me mandem email dando maioreis informações. lia-silvasouza@hotmail.com

  120. shaunna fevereiro 1st, 2010 12:15

    Olá…Tb estou interessada em abrir uma franquia da cacau Show e tb estou assustada com o que li aqui…gostaria de entrar em contato com algum franqueado para saber de mais detalhes, coisas que a fábrica nunca vai nos informar. meu e-mail é shaunna_allen@hotmail.com Aguardo contato, obrigada.

  121. leticia fevereiro 4th, 2010 11:30

    Olá, estava 100% empenhada em abrir uma franquia da Cacau Show, mas depois de ler este blog e do “show” de atendimento prestado pelo setor de expansão, estou começando a repensar a minha escolha. Gostaria de entrar em contato com algum franqueado que possa me dar mais informações sobre a franquia e que nao me faça ” preencher um cadastro no site, que se aprovado me garantirá o direito de ser convidada a uma palestra”. Já tenho uma outra franquia e quando entrei em contato, me passaram todas as informações solicitadas, agora com a Cacau não é bem assim… Por favor, quem puder me ajudar agradeço.

  122. DORIVAL fevereiro 5th, 2010 10:02

    Gostaria de me tornar um franqueado, e desejo receber informações sobre, a CACAU SHOW, medo de entrar numa fria, afinal o investimento não é pequeno.Por favor se alg quiser me fornecer informações serei grato.

  123. irineu fevereiro 6th, 2010 22:34

    Andei dando uma olhada nos problemas aqui escrita, e cheguei a uma conclusão, o que tem de gente sem ter o que fazer é terrível, chega até o ser apostador. Uma senhora que reclama, pois faltava uma mentinha na caixa dela, coitada me deu pena alguns milhares de seres humanos morrendo por terremoto e outras catástrofes por ai afora, mas ela tem tempo de se preocupar com suas mentinhas chega a dar pena volta para a realidade volta.
    Ps. Se a cacau show não te devolver a mentinha me escreva terei prazer em te devolver seu dinheiro.
    Sem mais Irineu.

  124. daniel fevereiro 9th, 2010 18:36

    Olá, também tenho interesse na franquia. Confesso que estou assustado com os comentários acima. Gostaria que algum franqueado entrasse em contato para dar sua opinião a respeito. Grato.

  125. Edilaine fevereiro 19th, 2010 15:55

    Gostaria de receber contato com algum franqueado da cacau show..pois estou interessado em abrir uma franquia.

  126. Rafaela fevereiro 25th, 2010 11:40

    Olá.
    Li um post que me intrigou. “…tbm nunca tomem cafézinho porque o pó do café é sempre reutilizado depois de colocado em uma gaveta suja…” Sou barista, trabalho com café a 9 anos e posso afirmar que não tem como reutilizar a borra do café. Existem pessoas que utilizam a borra para artesanato mas nunca para tirar outro café pq o máximo que conseguiriam eh uma água suja parecendo chá, bem diferente do café espresso. PORTANTO ESSA INFORMAÇÃO NÃO É VERDADEIRA. FALA-SE O QUE QUER NA INTERNET MAS NEM TUDO EH CONFIÁVEL.

  127. Ela fevereiro 25th, 2010 14:42

    Você está certíssima: nada de confiar em tudo que lê. Nem na internet nem em lugar nenhum. Né? Abraços e obrigada pela visita.

  128. Janete março 1st, 2010 14:23

    OI PESSOAL, SOU DO SUL, TAMBEM ESTOU EM DUVIDA DE TUDO ISSO, MAS QUANDO QUEREMOS ALGUM TEMOS QUE PESQUISAR MUITO, E SE TRATANDO DE MUITO DINHEIRO DEVEMOS SER CALTELOSSOS. MAS NAÕ DESCISTEM DOS SEUS SONHOS.

  129. isabela março 4th, 2010 11:05

    oi cacau eu estava torseno pur voce e que pena voce saiu da casa voce tem orkut setiver me progure que eu te adisono isabelalizzi beijos torso pur voce

  130. Luci março 4th, 2010 11:18

    Vendo loja Cacau Show no interior de São Paulo (60 Km da capital).Excelente oportunidade. Motivo: Problemas particulares.Interessados entrar em contato pelo email luci.nani@terra.com.br

  131. joão carlos março 10th, 2010 09:45

    problemas acima faltando na caixa de chocolate, nunca tive, alias já sim um bem parecido descobri um sócio em minha casa.

  132. Giovanna março 10th, 2010 13:45

    gente, cai aqui por acaso também, e estou abismada com tanta reclamação. muito de vcs culpam a fabrica por danos ocorridos pelos proprios franqueados, como por exemplo: mofo, bicho, mal atendimento, a caixa de bombom de licor que não foi trocada..é obvio que não trocariam só porque vc não gosta do sabor……imagina se todos que ganham presentes da cacau show e não gostam do sabor irem até as lojas trocarem …….vc consegue entender que esse produto será jogado no lixo e vc levará outro novinho em folha……e o lucro do franqueado……porque ele não podera colocar na prateleira um produto que já foi vendido , ainda mais alimento ne. E o mofo, bicho etc . isso vai muito do cuidado com os chocolates que muitos franqueados por mais que a loja de cursos , palestras etc não ligam muito para o armazenamento correto levando a consumidores como vcs detonarem a marca.
    Uma coisa concordo, que a fabrica tera mesmo que inspecionar as lojas para não acontecer mais isso. porque quanto a cabelo no chocolate……….me desculpem, mas já encontrei um pedaço de ferro dentro do ovo de páscoa LACTA do meu filho, um pedaço de clips no bolinho do puff de chocolate, fralda sem adesivo, sujeira dentro da coca cola etc…….. DIGA PRA MIM UMA FÁBRICA PERFEITA, QUE NUNCA TEVER ALGUM PROBLEMA COM O CONSUMIDOR.
    Vcs mesmos……..são tão perfeitos assim….
    DESCULPEM A SINCERIDADE, MAS NÃO DEU PRA FICAR QUIETA.

  133. Ela março 10th, 2010 14:43

    Cara Giovanna, as opiniões de nossos leitores nem sempre refletem as nossas opiniões. Todavia, entendemos que o consumidor pode e deve expressar suas insatisfações com quaisquer produtos colocados no mercado. As fábricas, indústrias, distribuidores etc etc tem melhorado muito no decorrer dos anos justamente porquê o consumidor passou a colocar a boca no trombone. Sabemos que nossa reclamação foi em razão de uma coisa pequena, mas o espaço foi aberto para todos que queriam se manifestar. De qualquer forma, obrigada pela visita e pelo comentário. Foi muito bem vindo.

  134. Vanessa março 10th, 2010 15:51

    Boa Tarde! Estou interessada em abrir uma franquia da Cacau, porém após tantos depoimentos decepicionados, gostaria que vocês (franqueados) entrassem em contato comigo para conversarmos, preciso da ajuda de vocês! Gostaria de saber se as informações são veridicas, se há lucro, se há perca.. enfim.. Muito Obrigada! 19 9356 9712

  135. Fabiana março 10th, 2010 15:57

    Tenho interesse em abrir uma franquia da Cacau Show em minha cidade, mais tenho dúvidas sobre valores, royalties e etc….depois dos comentários que li, fiquei com dúvidas!!Peço que algum franqueado me ajude nessas questões, não tem ninguém mais indicado que eles,né!! Meu email é fabiana.s.carvalho@hotmail.com!!

    Obrigada!!

  136. Cintia março 12th, 2010 16:19

    Gostaria de fazer meu TCC sobre a Cacau Show, você poderia me indicar contatos para iniciar meu projeto?

  137. Ela março 12th, 2010 16:23

    Infelizmente não temos, somos apenas consumidores da cacau Show. Obrigada pela visita e boa sorte com o trabalho.

  138. Sandra abril 6th, 2010 15:36

    Olá, todos, que como eu ficaram decepcionados com a cacau show, pela 1ª e última vez comprei 5 ovos de páscoa em uma franquia em Itapira/SP, fui até a loja e comprei 3, no domingo estava trabalhando e pedi para o meu marido comprar mais 2 ovos, para presentear crianças, ele se enganou e pegou ovos com teor alcólico, levei até a loja pois como vou presentear crianças com ovos de marula, mas para minha surpresa, não trocaram, achei um absurdo, e a vendedora ainda me disse: “não tenho culpa se o seu marido comprou errado”, eles deveriam ser punidos por isso é o mesmo que induzir uma criança a beber…achei o fim, nunca mais compro nada em nessa rede.

  139. Carlos abril 7th, 2010 09:37

    Bom dia, tb gostaria de abrir uma franquia da Cacau Show, mas perante os comentarios tenha muitas duvidas, gostaria de mais informaçoes, por favor quem for franquiado antigo me ajude, mande e-mails preciso de informaçoes veridicas….agradeço desde ja…
    acolivieri1@hotmail.com

  140. camila abril 7th, 2010 15:43

    tenho muito interesse em abrir uma franquia da cacau show , mas queria informações de pessoas já franqiadas.

    obrigada

    k_milafargi@hotmail.com

  141. Alexandre abril 7th, 2010 17:22

    Oi ganhei de aniversário uma cesta com produtos da CACAU SHOW,comecei a comer o pão de mel, e senti um gosto azedo,estava todo mofado por baixo,abri em seguida os chocolates de barrinha,e 2 estavam com um tipo de teia de aranha dentro.Foi ate a loja e eles trocaram para mim,mas tomei nojo dos produtos cacau show,e se fosse uma criança que não entende nada,teria comido e ate passado mal.

  142. Sara abril 11th, 2010 22:11

    Oi gente
    Também estou interessada em abrir uma franquia da cacau show eu gostaria se possível ter informações reais sobre está franquias, para ver se vale realmente a pena abrir uma.
    Obrigada

  143. Margarete abril 12th, 2010 17:18

    Boa tarde.Ganhei um Ovo de Páscoa com bombons de cereja da marca Cacau Show.Quando eu comi o primeiro bombom ,tinha apenas meia cereja…resolvi então ir para o próximo bombom,porque eu achei impossivel que uma marca dessas,faria economia justamente na cereja, e para meu espanto estava também com meia cereja!!!!Achei um absurdo!!!SERÁ QUE A CEREJA É TÃO CARA?!?!?!?!ENTÃO COLOQUE NA PROPAGANDA OVO DE PÁSCOA COM MEIA CEREJA,PARA OS FÃS DESTE TIPO DE BOMBOM NÃO SE DECEPCIONAR!
    R I D I C U L O !!!!

  144. regina abril 14th, 2010 19:38

    Pois é minha gente pois pasmem voceis, comprei um ovo para a Pascoa e veio com um bigato dentro. To tentando trocar e nao consigo pois o gerente da loja em santo andré disse que não vai se responsabilizar e o 0800 não existe, nem sei para quem reclamar mais.

  145. DUDA abril 15th, 2010 22:53

    Pessoal,

    Olha o que saiu no jornal estado de minas de domingo passado: e é sobre as franquias e sobre a cacau show, leia tudo com atenção, bem atenção

    E ESTA LISTA DE 300 FRANQUEADOS É CONVERSA ,TEM UM MONTE DE LOJAS VENDENDO,PORQUE ESTES 300 NÃO COMPRAM?

    http://www.uai.com.br/htmls/app/noticia173/2010/04/11/noticia_economia,i=155133/index.shtml
    http://www.uai.com.br/htmls/app/noticia173/2010/04/11/noticia_economia,i=155139/index.shtml

  146. cubalibre abril 16th, 2010 21:15
  147. nivea abril 16th, 2010 21:18

    @ratinhodosbt@ratinhodosbthttp://www.uai.com.br/htmls/app/noticia173/2010/04/11/noticia_economia,i=155133/index.shtml

  148. corintiano abril 16th, 2010 21:19

    @ratinhodosbt@ratinhodosbthttp://www.uai.com.br/htmls/app/noticia173/2010/04/11/noticia_economia,i=155133/index.shtml

  149. Hellington. maio 6th, 2010 21:15

    Olá,Pessoal.

    Tenho grande interesse em montar o meu próprio negócio e estou analisando uma franquia da CacauShow, como o investimento é muito alto e leva quase uma vida de trabalho, gostaria muito de ouvir a opnião de alguns franqueados.Informações gerais sobre o negócio,retorno,fornecimento de mercadoria, como funciona a distribuição das mercadorias, enfim, a opnião sincera sobre o negócio.Muito obrigado á quem puder me ajudar e bons negócios.

  150. nani maio 18th, 2010 14:38

    concordo c/a giovanna,tbm encontrei bichos e mofo no macarão de várias marcas famosas… jamais vou deixar de comprar na cacau show , compro e sempre sou presenteada c/os produtos da cacau show e nunca tive problema nenhum simplesmente adoroooooooooooooooooo…

  151. lucas maio 18th, 2010 17:37

    já encontrei tanta coisa errada em alimentos q se eu for comentar …..Mas c/a cacau show compro um monte e nunca aconteceu nada de errado,todos que conheço adoram e compram muito . Parabéns para a CACAU SHOW.

  152. A maio 20th, 2010 19:55

    O 0800 da cacau show é apenas para fachada, pois ele é totalmente inoperante. Já encontrei cabelo 2x, no delicato de choc. bco e em uma trufa: isto é problema da fábrica e não das unidades franqueadas, pois até mesmo as reclamações dos próprios franqueados eles ignoram! Mas agora a concorrência direta chegou:a BRASIL CACAU está dando um show de qualidade! Experimentem…

  153. NANDA maio 24th, 2010 09:47

    SE VCS GOSTAM DA CAS ,EXPERIMENTE BRASIL CACAU

    ´”show de qualidade” e franqueador diferente, franqueado contente….

  154. DANILO junho 4th, 2010 17:27

    CACAU SHOW OU BRASIL CACAU

    EM QUAL INVESTIR,,nossa esse blob me encheu de dúvidas..se possivel peço para que franqueados me digam sua experiencia!

  155. juliana junho 11th, 2010 18:44

    Tenho interesse em abrir uma franquia Cacau Show, mas me assustei um pouco com esses comentáros…. gostaria de conversar com alguns franqueados para saber se é realmente um bom negócio. meu e-mail é jualmeida81@yahoo.com.br por favor me ajudem!

  156. Lilian Santana junho 15th, 2010 20:53

    Também estou em estudos para abrir uma franquia da CACAU SHOW, se alguns franqueados, puderem enviar-me relatos dos resultados do envestimentos…
    Obrigada
    Lilian Santana
    Campo Grande-MS

  157. Ludmilla junho 19th, 2010 14:11

    Tenho interesse em abrir uma franquia Cacau Show e gostaria de conversar com alguns franqueados para saber se é realmente um bom negócio. Meu email é lud.oliveira06@gmail.com

  158. TATIANA BATISTA junho 20th, 2010 11:54

    gostaria de montar uma franquia da Cacau Show.gostaria de ter informacoes com alguns franqueado.o meu email é tati.bgs@hotmail.com

    grata
    tatiana

  159. Nathália junho 26th, 2010 12:12

    Nossa nunca tinha reparado neste problema…
    Obrigado pelas informações

  160. Tatiana Reimão junho 29th, 2010 22:08

    Oi Pessoal, como muito também tenho interesse em abrir uma franquia da Cacau Show, mas como todo investimento precisamos analisar e conhecê-lo muito bem. Por favor, os franqueados que puderem me ajudar, entrem em contato comigo para tirar algumas dúvidas (rentabilidade, custos, viabilidade, retorno, se realmente é viável ou não…).

    Agradeço desde já.

    Tatiana Reimão
    tatianareimao@hotmail.com

  161. Cristian Mark Weiser junho 30th, 2010 14:14

    Também estou em estudos para abrir uma franquia da CACAU SHOW, peço para que alguns franqueados pudessem enviar-me relatos dos resultados do envestimento.
    Obrigada
    Cristian Mark Weiser
    Santos – SP

  162. Renato M. julho 14th, 2010 19:15

    Olá pessoal, eu e minha esposa estamos fazendo um estudo para abrir uma franquia da Cacau Show, mas o que vejo são show de horrores sobre a marca… Por favor me ajudem urgente, tenho uma reunião marcada com eles…
    Obrigado….

    re_nelli@yahoo.com.br

    Interior de Minas Gerais

  163. sandro julho 17th, 2010 06:09

    ola pessoal!!!!!eu tb estou interesado em abrir uma franquia, pra mim tirar algumas duvidas eu liguei pra alguns franqueados(entra no site da cacau qe vcs acham onde se localiza aas lojas e la tem o numero de telefone)os franqueados me falam como anda as vendas, tem alguns qe nao falam nada porque sao empregados rsrrsrsr ou tb nao qerem falar do lucro!!!! mas me disseram qe vale a pena!!!!!
    espero ajudar
    abracos

  164. Karina julho 20th, 2010 11:26

    Vendo loja CACAU SHOW no interior de São Paulo. Ótima localização e clientela formada. Interessados entrar em contato pelo e-mail kabenetti@hotmail.com

  165. fernanda julho 27th, 2010 12:02

    Por favor, algum franqueado para ajudar se realmente a cacau show é uma furada, estou preocupada, estou quase negociando, mas fiquei desanimada…me ocntate urgente….

  166. Ela julho 27th, 2010 12:36

    Fernanda,

    Queremos deixar bem claro que nós, do Emgeral, nunca dissemos que ser um franqueado da Cacau Show é uma furada. Nós somos apenas consumidores e reclamamos do serviço que nos fora prestado uma vez pelo serviço de SAC da cacau Show. Nem da loja em que compramos a mercadoria nós reclamamos.

    Queremos deixar claro também que continuamos a comprar da Cacau Show.

    Quando fizemos este post começamos a receber comentários de franqueados e foram eles que, em alguns momentos, reclamaram de suas franquias. Mas esta amostragem aqui deste blog é muito pequena. Não dá pra falar nada e concluir nada apenas tendo em vista estas opiniões.

    E você pode ter certeza que deve haver gente insatisfeita com franquias em outros setores também, bem como deve haver gente bastante satisfeita com a própria Cacau Show.

    Só estou querendo dizer que a questão é complexa e não pode ser avaliada apenas tendo em vista os comentários deste post.

    Abraços, Ela

  167. fernanda julho 29th, 2010 09:15

    OBRIGADA ELA

Leave a reply