Em Geral

Um blog sobre todas as coisas Em Geral

Pastelaria Marília de Dirceu arruinou nossa festa

Era para ser uma festa surpresa. Um aniversário bem importante. Foram convidadas quase 40 pessoas de diferentes cidades e tomadas todas as providências para que o aniversariante não desconfiasse de nada. Procuramos encomendar o máximo de coisas e nos certificamos que tudo chegaria numa hora combinada para não levantar suspeitas.

Fizemos as encomendas com antecedência e tomamos o cuidado de certificar com todos os fornecedores que tudo seria entregue na data e hora especificada para que a festa acontecesse da maneira planejada.

Na hora e data combinados, estavam todos lá. Os convidados, o aniversariante, as bebidas, o bolo e tudo o mais…. Só faltou o principal: os 700 salgados encomendados junto à Pastelaria Marília de Dirceu.

A festa, que deveria começar às 19:30, só ficou completa às 20:30, quando os salgados atrasados chegaram… A surpresa foi estragada e o clima da festa foi afetado, pois os convidados e nós – que ajudamos a organizar a coisa – não gostamos nada de ficar uma hora e meia na expectativa da chegada dos salgados só tomando refrigerante.Ficamos literalmente no escuro com relação aos salgados, uma vez que não conseguíamos contactar a empresa.

Vale dizer que o local da festa fica distante apenas seis quarteirões da pastelaria; mas o telefone não atendia mais depois das 19:30 (conseguimos falar com eles às 19:15, quando o atraso era de 15 minutos e eles disseram que estavam “um pouco atrasados”).

Nem precisa dizer que já estávamos cogitando sair e comprar esfirras do Habibs quando os salgados chegaram às 20:30. A chegada dos salgados foi motivo de celebração por parte dos convidados. Ainda assim, desrecomendamos veementemente os serviços da Pastelaria Marília de Dirceu.

Obviamente o juri da Veja, que elegeu o referido estabelecimento como o melhor da cidade, nunca precisou usar o serviço de delivery deles.

Fica o recado: Evite a todo custo a pastelaria Marilia de Dirceu. Nós evitaremos.

7 comentários

7 comentários até agora

  1. Filipe Souza dezembro 23rd, 2009 16:18

    Incrível!!! Aconteceu a mesma coisa comigo e meus colegas de trabalho. Tínhamos uma confraternização marcada para as 16 horas, e até o presente momento, às 17:16, não recebemos a encomenda!!!Depois de inúmeras ligações, eles atenderam o telefone agora. Bom vamos ver o que acontecerá…Uma Vergonha!!!Isso é reflexo da falta de organização e um completo desrespeito com os clientes!!!A REVISTA VEJA deveria rever esta “eleição”…fazer o que, quem manda a gente confiar em tal revista!

  2. Ela dezembro 24th, 2009 06:51

    Pois é, Filipe, é chato demais quando ocorre uma coisa destas. A gente fica p da vida e com toda razão. Foi ótimo você ter comentado para vermos que nosso caso não foi isolado. Eles não atendem o telefone e isto deixa o cliente maluco. A gente fica até se perguntando se a loja está aberta ou não. Abraços, Ela

  3. Angela dezembro 24th, 2009 07:30

    Pois é, ligamos insistentemente e conseguimos algumas ligações perdidas, desligadas na nossa cara, funcionária dizendo que se quisessemos devolver o produto não tinha problema… Isso porque você se programa para uma festa e a funcionária fala que é seu direito devolver!!!! Seu direito devolver? Meu direito é receber a encomenda na hora certa, isso sim!!! E a obrigação deles é atender ao cliente. O pior de tudo foi que os salgados chegaram com mais de UMA HORA E MEIA DE ATRASO! E pagamos bolinho de camarão com catupiry e ganhamos bolinho de carne seca!
    Sinceramente, tomem bastante cuidado! Vocês podem ficar na mão!

  4. Ela dezembro 24th, 2009 07:37

    Só quem passa por uma situação destas sabe o quanto é desagradável. E como assim devolver? Ela não entendeu que já havia uma festa? Nós nos solidarizamos com vocês.

  5. Angela dezembro 28th, 2009 11:39

    Devolver, simples assim… Mande os convidados embora, avise que a festa acabou (sem nem começar…)!!! É uma vergonha, desejo que as pessoas leiam esses comentários e escolham uma empresa séria para fazer os pedidos. Sempre peço na Momo, na Boca do Forno e nunca tive problema!!! Isso não é propaganda não, viu? Não tenho nenhuma relação com essas empresas, sou apenas uma cliente.

  6. Eu também fevereiro 26th, 2010 17:49

    Pois é, tentei fazer uma encomenda lá nesse momento, não consigo falar no telefone de lá por nada e o site também não funciona. Acabei achando esses comentários…ainda bem, algo me diz que eu iria passar pelo mesmo dissabor!

  7. EDWIGES MIQUELÃO março 6th, 2013 11:04

    PUTZ!
    ESSA INFORMAÇÃO CHEGOU EM BOA HORA. ADORO OS PASTEIS E PENSEI ENCOMENDAR PARA MEU ANIVERSÁRIO NO DIA 12.
    AINDA BEM QUE LI ESSES COMENTÁRIOS.

Leave a reply