Em Geral

Um blog sobre todas as coisas Em Geral

A humanidade vive me surpreendendo

O vídeo abaixo é um exemplo de que você não precisa ter muito bom senso (ou mesmo conhecimento) para ser professor de uma universidade federal. Ao menos no departamento de Direito da UFMG parece ser assim. Trata-se de uma entrevista onde um professor da instituição é entrevistado na TV universitária da própria UFMG e fala sobre como seria interessante se os cães da raça PittBull fossem exterminados (de acordo com ele, explodidos). Assista e indigne-se como nós.

É engraçado que até a apresentadora fica sem graça com a falta de senso do entrevistado. Imagino que falta-lhe conhecimento acerca do que está falando e sua posição como professor deveria ser repensada. Imagine só… dar um choque (ou até mesmo explodir) se a adrenalina do cão subir! Já pensou o seu cão levando um choque ou explodindo quando estiver excitado e alegre ao te encontrar (e com a adrenalina em alta neste momento) depois de você ficar fora durante a manhã? Nem num momento de ataque isso seria algo plausível, certo?

Certamente este professor deveria repensar muita coisa em sua vida.

É lamentável. A humanidade não deixa de me surpreender.

2 comentários

2 comentários até agora

  1. ela outubro 4th, 2009 20:48

    Sinceramente, Ele, não sei em que momento da entrevista este sujeito fala mais asneira. E o pior: mesmo depois de ter demonstrado sua sandice infinita, este cara ainda teve a entrevista exibida. Nota zero pra ele e pra quem, depois de ter ouvido a estupidez pronunciada, aceitou que a “entrevista” fosse exibida. Deveria ter ido para o lixo. Não há condescendência com este sujeito: ele deveria vir a público pedir desculpas pela idiotice que falou. Ou a figura quer aparecer, quem vai saber?

  2. rose outubro 5th, 2009 15:15

    Olá, querida.
    Uma polêmica.Complicado comentar …
    Bom, morro de medo de cães dessa raça, mas não vejo esta atitude como resolução contra as agressões dos animais.
    Ela, saindo do assunto…mas com um mesmo jeito de pensar:
    Tenho problema com o tal do gato, não quer sumir daqui por nada…rsrsrsr, já estou com pombos invadindo meu quintal, já chamei os agentes da prefeitura e nada…Dissem que essas aves são protegidas pelo IBAMA.
    Bom,então porque já me deram veneno contra os ratos que apareceram aqui em casa?
    Vc está me entendendo?Não?
    Protegem pombos sabendo que são transmissres de doenças, os ratos tbm.Então por que deixar pombos invadirem ruas, praças e cidades?
    Vc deve estar pensando que aqui em casa é a casa -da- mãe-joana…rsrsrsrsr.É que gosto de tudo muito bem cuidado e por ter bebedouros para pássaros com água espalhados pelo quintal aparecem de tudo, agora o tal de pombo, pode?
    Bjs.

Leave a reply