um blog sobre todas as coisas em geral

Completa falta de educação e respeito

Esta madrugada foi inquieta em nossa vizinhança.

Escolhemos morar em um bairro que tem  alguns  bares e estes ficam bastante movimentados nas noites do final de semana e isso, de quando em vez, nos faz lembrar que as pessoas são muito mal educadas (como disse a nossa amiga Rose semana passada).

Por volta de três e meia da manhã um grupo de jovens que deixou o carro estacionado bem perto de nossa casa havia saí­do do bar, mas ainda não estava a fim de ir pra casa. Eles ligaram o som do carro, ficaram dançando na rua (estava garoando) e gritando. O barulho nos acordou e fomos í  janela ver o que acontecia.

Eram aproximadamente 10 jovens (garotos e garotas) que haviam quebrado uma lixeira e espalhado todo o lixo pela rua. Estavam em pelo menos dois carros e os motoristas gritavam uns com os outros numa brincadeira realmente fora de hora. Urinaram na via e, como já disse, fizeram bastante barulho.

Depois de uns trinta minutos de bagunça, sairam a toda velocidade. Ainda bem que a chuva deu uma apertada,  senão ficariam por alí­ por muito mais tempo.

Eram meninos bem vestidos e os carros eram novos. Mas isso não os impediu de emporcalhar nossa rua.  Havia muito papel na lixeira que foi estragada por eles na madrugada, ou seja, os bueiros estão tampados. Com esta chuva vocês imaginem o estrago.

E eles.. bem, eles devem estar em casa dormindo com uma baita ressada, pois estavam todos visivelmente bêbados.

Uma pena… O pior é que é gente assim que acaba causando acidentes, prejudicando inocentes no trânsito ou causando transtornos em face aos atos que relatamos..

Diversão sim, mas com responsabilidade, né? Esta moçada mostrou que, apesar de terem posses e idade, não têm um pingo de educação, respeito e decência.

Anteriores

Primavera; vida em cores

Próximo

Bolo de cappuccino da Fleischmann

  1. rose

    Ela, como eu havia comentado, essas pessoas é que fazem do nosso planeta um caos.Não importando com a classe, a cor ou a religião(Como gritam nas igrejas!!!).
    Fico indignada com isso.Se vc resolvesse chamar a polícia, de nada adiantaria, pois já fiz reclamações deste tipo e não dá em nada.
    Uma pena isso acontecer, não é?
    Tenho certeza que na frente dos pais são uns santinhos.
    Bom Ela, imagino como foi um terror sua noite.
    Bjs e paciência, um dia eles crescem.

  2. Ela

    É, Rose, às vezes os pais nem sabem o que está acontecendo… ou são ainda mais grossos.. Os filhos não tiram as atitudes do nada. Não acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén