Dia primeiro deste mês começamos uma nova empreitada. Uma obra para reforma de nossos 2 banheiros, de um lavabo, para troca de piso das salas da cobertura e para a construção de um fogão a lenha com churrasqueira.

A ideia inicial era apenas a reforma dos banheiros, mas já que estávamos na m#, resolvemos atolar o pé um pouco mais na lama. Porque, né? Pra que simplificar se podemos complicar?

Como não deixamos por menos, ainda resolvemos colocar um ar condicionado no nosso quarto, embutir o que já temos no escritório, trocar a cor de algumas paredes, embutir vários fios que enfeiavam a casa… resolvemos tudo de uma hora para outra.

O resultado é que estamos há mais de 20 dias vivendo no improviso, com todas as nossas coisas empilhadas nos armários, respirando poeira que nem uns loucos e nos cansando e aborrecendo com os pedreiros.

Estes aí­ chegam para consertar meia dúzia de coisas e deixam outra dúzia estragada. Sujam suas paredes, arranham seu chão, quebram suas coisas. E nem rola de reclamar. Porquê além de não resolver nada você corre o risco do serviço ficar mais porco ainda.

Mas vai ficar tudo bacana, eu espero. Da próxima eu postarei algumas fotos de antes e depois. E vamos que vamos, veremos quando a bagunça vai acabar de vez.

🙂