É muito difícil, passados alguns meses de nossa chegada, dizer do que mais gostamos no Chile. Nem sei, em verdade, se saberíamos dizê-lo assim que descemos em Confins. Enumerar um lugar, uma situação ou um dia seria injusto, porque tudo foi muito bom.
No caso do Chile, presentes todas as qualidades que venho mencionando no decorrer dos posts, foi ótimo realizar um plano antigo nosso, de viajar sem rumo, sem hotéis reservados, sem caminhos pré-definidos. Pois foi assim que fomos indo, de acordo com as vontades, de acordo com a conveniência. Espero, mesmo, poder fazer outras viagens assim, encontrando lugares tão interessantes, receptivos e seguros. E um dia, quem sabe, retornaremos ao Chile e rumaremos ao sul, até as belezas da Patagônia.
Ferrucio
Olá, gostei muito dos posts sobre o Chile, estou indo pra lá com minha noiva no fim de fevereiro e vamos fazer um trajeto parecido: São Pedro de Atacama, Santiago e arredores, por fim região de lagos e vulcões, acho que Pucón, Puerto Varas, Chiloé se der tempo de fazer tudo em 15 dias. Obrigado pelas muitas dicas úteis, destaco sobre o Hotel Paris, Ãamos ficar neste hotel porque em nosso guia de viagens ele recebe destaque como melhor custo benefÃcio… nossa VALEU! Não vejo a hora de entrar no avião.
Ela
Que bom que vocês gostaram dos nossos posts, ficamos felizes. Vocês vão adorar o Chile, podem apostar; eu morro de vontade de voltar lá. Bom, excelente viagem, aproveitem bastante!