Panqueca de Rap 10

Panqueca de Rap10 (3) Panqueca de Rap10 (4) Panqueca de Rap10 (5)

Não sei mais de onde tirei esta receita, mas é bem interessante para aqueles dias em que você quer fazer uma “gracinha” na cozinha e não tem quase nada em casa. Bom, neste caso especí­fico você vai ter que ter um daqueles pacotes de Rap 10, já viu nos supermercados? Vai precisar também de molho de tomates, creme de leite, queijo e algo que sirva de recheio para as panquecas.

Pois então: é super facinho. Faça um creme de molho de tomate com creme de leite, forre um refratário e nele vá colocando os  rolinhos de Rap 10 feitos com seus ingredientes preferidos. Eu usei, como podem ver, presunto, queijo, milho e requeijão, mas quem manda neste quesito é sua imaginação. Use o que quiser, o que tiver em mãos. O importante é usar um bom molho de tomates e ter queijo para por por cima de tudo!!

Depois de feitos os rolinhos, cubra com mais molho e queijo e leve para gratinar.

Não guardei as quantidades dos ingredientes, mas não tem erro não. Pode fazer tudo no olhômetro que vai dar certo.

A facilidade do prato está aí­, em ser bem rápido no forno. Você monta tudo em 15 minutinhos e gratina em 10. Em 30 minutos você tem um prato gostosinho e vistoso. Sirva com arroz e salada verde!

1 comentário em “Panqueca de Rap 10”

  1. Diante de todas as postagens gostaria de elogiar o site de vocês e assim ,gostaria ade agradecer pelos conteúdos postados aqui nesta página que contribuem a cada dia para o crescimento intelectual da nossa sociedade.

Deixe um comentário