Sábado, dia 2, meninos na vovó; foram comer strogonoff depois de um longo tempo sem almoçar lá!
Iní­cio do mês.
Tô linda
Domingo, dia 03, no meio do mato
Saladinha de feijão delí­cia para segunda, dia 04.
Sábado da semana das crianças, Lagoa do Nado.
Sabemos que de natureba não tem nada, mas gostamos do sabor.
Lagoa do Nado.
Lagoa do Nado, dia 09.
hahahahahahahah a “fonte” que chegou do Wish. Ainda bem que reembolsaram o $$. Fui enganada.
Mirante da Serra do Curral. Trilha no dia das Crianças. Depois lanche com direito a biscoito 4 queijos, suco e donuts com estrelinhas. 🙂
Fruto de uma aula de desenho virtual. Primeiro desenho solo.
Fizemos juntas no domingo chuvoso do dia 24/10 e recheamos com um chantili que deu errado, mas que ficou delí­cia.
Momento agradável do meu dia: ficar entre as plantas e ver os pássaros vindo beber água.

Neste mês tivemos um feriado bem prolongado, o do dia das Crianças e dos Professores. Não viajamos, mas fizemos alguns passeios aqui em BH e cozinhamos coisinhas gostosas em casa. Fato que, dos dias do feriado, dois foram de chuva intensa e não conseguimos passear. Nos outros fizemos os passeios nos parques e passamos o dia no clube. Fizemos churrasco de verdade, churrasco de mentira na airfrier, assistimos a filminhos divertidos na TV, jogamos jogos de tabuleiro… enfim, ficamos juntos e foi bom. Foi pena que tanto eu quanto o pai estávamos trabalhando em alguns dias em que eles estavam de folga. Mas deu tudo certo.

Os meninos estão crescendo e agora nem sempre é fácil agradar a todos, mas seguimos tentando. E seguimos tentando ser bons pais, na contramão muitas vezes, pois o mais fácil é ser o pai amigão, o que deixa tudo, o que libera tudo, a todo tempo… a velha história de sempre. Isso não muda e nunca mudará. Seguimos.