Em Geral

Um blog sobre todas as coisas Em Geral

Sugestões de almoço e jantar leves/BH

Ontem almoçamos no Pátio Savassi. Comemos uma salada na Camarão & Cia. Eu pedi a salada caprese e Ele camarões com legumes no vapor.

O prato feito no vapor demorou um pouco a ficar pronto, o que é compreensível, ou seja, nada que prejudicasse o serviço. Fato é que gostamos bastante e recomendamos. Achei  bem legal que no cardápio tenha  informações calóricas de algumas saladas e, lógico, que o prato seja bem servido.

À noite jantamos no NiHao, um restaurante self serviçe de comida japonesa no Bairro Santo Antônio, na Rua Carangola quase com Congonhas. Também recomedamos. Boa comida, servida em lugar bastante agradável.

Share on TwitterSubmit to StumbleUponShare via email

+++

 

Se você gostou deste texto, talvez se interesse por estes outros:

  1. Sugestões para o dia dos namorados em BH – I (Amigo do Rei)
  2. Sugestões para o dia dos namorados em BH – II (Maharaj)
  3. Viagem pelo cerrado – Aracê e Oca Lila
  4. Rodízio Japonês no Yukai
  5. Fim de férias, início do batente
1 comentário

1 comentário até agora

  1. [...] os posts já publicados sobre o Tatame, o Outback, a Toca do Açaí, o Camarão e Cia e Nihau, a Pastelaria Maria de Dirceu,  o Sushinaka, o Yukai, a sorveteria Frutos do Cerrado, a lanchonete [...]

Leave a reply