Eu e Ele sentimos muito a falta de material  na internet que dê informações isentas sobre onde ir e/ou comer aqui em Belo Horizonte.  Sempre que procuramos sobre algum bar ou restaurante encontramos sites de propaganda, que, obviamente, não são  imparciais. E pior: muitas vezes estes sites não são atualizados, mantendo dados de estabelecimentos que até já fecharam suas portas.

Então, pensando no  fato de que deve haver muita gente na mesma situação, resolvemos criar no blog EmGeral uma categoria especí­fica chamada Onde ir/comer em Belo Horizonte, que não compreenderá eventos esporádicos como teatros ou cinemas.

Nesta categoria incluiremos todos os bares, restaurantes, sorveterias, lanchonetes, padarias, butecos  e afins situados em Belo Horizonte (e eventualmente em seus arredores) que já visitamos e sobre eles faremos – como já vem acontecendo desde dezembro de 2007 – uma pequena resenha. Daremos nossa opinião sobre o lugar de uma forma geral, recomendando-o ou não.

Deixamos bem claro que não há posts patrocinados no EmGeral. Nossas opiniões são genuí­nas.

Enfim, compartilhando nossas experiências esperamos contribuir um pouco com a galera de Belo Horizonte quando bater aquela dúvida sobre os estabelecimentos da cidade. E também, claro, esperamos  fazer uma propaganda bacana para quem merece.

Foram 11 posts apenas até agora, mas virão muitos mais.

Confira os posts já publicados sobre o Tatame, o Outback, a Toca do Açaí­, o Camarão e Cia e Nihau, a Pastelaria Maria de Dirceu,  o Sushinaka, o Yukai, a sorveteria Frutos do Cerrado, a lanchonete Tosco Burguer, o restaurante indiano Maharaj e o iraniano Amigo do Rei.