um blog sobre todas as coisas em geral

Pastelaria Marília de Dirceu bagunçou nossa festa

Era para ser uma festa surpresa. Um aniversário bem importante. Foram convidadas quase 40 pessoas de diferentes cidades e tomadas todas as providências para que o aniversariante não desconfiasse de nada. Procuramos encomendar o máximo de coisas e nos certificamos que tudo chegaria numa hora combinada para não levantar suspeitas.

Fizemos as encomendas com antecedência e tomamos o cuidado de certificar com todos os fornecedores que tudo seria entregue na data e hora especificada para que a festa acontecesse da maneira planejada.

Na hora e data combinados, estavam todos lá. Os convidados, o aniversariante, as bebidas, o bolo e tudo o mais…. Só faltou o principal: os 700 salgados encomendados junto í  Pastelaria Marí­lia de Dirceu.

A festa, que deveria começar í s 19:30, só ficou completa í s 20:30, quando os salgados atrasados chegaram… A surpresa foi estragada e o clima da festa foi afetado, pois os convidados e nós – que ajudamos a organizar a coisa – não gostamos nada de ficar uma hora e meia na expectativa da chegada dos salgados só tomando refrigerante.Ficamos literalmente no escuro com relação aos salgados, uma vez que não conseguí­amos contactar a empresa.

Vale dizer que o local da festa fica distante apenas seis quarteirões da pastelaria; mas o telefone não atendia mais depois das 19:30 (conseguimos falar com eles í s 19:15, quando o atraso era de 15 minutos e eles disseram que estavam “um pouco atrasados”).

Nem precisa dizer que já estávamos cogitando sair e comprar esfirras do Habibs quando os salgados chegaram í s 20:30. A chegada dos salgados foi motivo de celebração por parte dos convidados. Ainda assim, ficamos muito decepcionados cos serviços da Pastelaria Marí­lia de Dirceu.

Obviamente o juri da Veja, que elegeu o referido estabelecimento como o melhor da cidade, nunca precisou usar o serviço de delivery deles.

Fica o recado: Evite a todo custo (pelo menos o delivery da)a pastelaria Marilia de Dirceu. Nós evitaremos.

Anteriores

Sushinaka, o melhor japonês de BH

Próximo

Quarentena: 1h29m perdidos

  1. Filipe Souza

    Incrível!!! Aconteceu a mesma coisa comigo e meus colegas de trabalho. Tínhamos uma confraternização marcada para as 16 horas, e até o presente momento, às 17:16, não recebemos a encomenda!!!Depois de inúmeras ligações, eles atenderam o telefone agora. Bom vamos ver o que acontecerá…Uma Vergonha!!!Isso é reflexo da falta de organização e um completo desrespeito com os clientes!!!A REVISTA VEJA deveria rever esta “eleição”…fazer o que, quem manda a gente confiar em tal revista!

    • Ela

      Pois é, Filipe, é chato demais quando ocorre uma coisa destas. A gente fica p da vida e com toda razão. Foi ótimo você ter comentado para vermos que nosso caso não foi isolado. Eles não atendem o telefone e isto deixa o cliente maluco. A gente fica até se perguntando se a loja está aberta ou não. Abraços, Ela

  2. Angela

    Pois é, ligamos insistentemente e conseguimos algumas ligações perdidas, desligadas na nossa cara, funcionária dizendo que se quisessemos devolver o produto não tinha problema… Isso porque você se programa para uma festa e a funcionária fala que é seu direito devolver!!!! Seu direito devolver? Meu direito é receber a encomenda na hora certa, isso sim!!! E a obrigação deles é atender ao cliente. O pior de tudo foi que os salgados chegaram com mais de UMA HORA E MEIA DE ATRASO! E pagamos bolinho de camarão com catupiry e ganhamos bolinho de carne seca!
    Sinceramente, tomem bastante cuidado! Vocês podem ficar na mão!

    • Ela

      Só quem passa por uma situação destas sabe o quanto é desagradável. E como assim devolver? Ela não entendeu que já havia uma festa? Nós nos solidarizamos com vocês.

  3. Angela

    Devolver, simples assim… Mande os convidados embora, avise que a festa acabou (sem nem começar…)!!! É uma vergonha, desejo que as pessoas leiam esses comentários e escolham uma empresa séria para fazer os pedidos. Sempre peço na Momo, na Boca do Forno e nunca tive problema!!! Isso não é propaganda não, viu? Não tenho nenhuma relação com essas empresas, sou apenas uma cliente.

  4. Eu também

    Pois é, tentei fazer uma encomenda lá nesse momento, não consigo falar no telefone de lá por nada e o site também não funciona. Acabei achando esses comentários…ainda bem, algo me diz que eu iria passar pelo mesmo dissabor!

  5. EDWIGES MIQUELÃO

    PUTZ!
    ESSA INFORMAÇÃO CHEGOU EM BOA HORA. ADORO OS PASTEIS E PENSEI ENCOMENDAR PARA MEU ANIVERSÁRIO NO DIA 12.
    AINDA BEM QUE LI ESSES COMENTÁRIOS.

  6. Cláudio

    A Pastelaria Marília de Dirceu faz os melhores salgados de BH . Sempre fiz todas as minhas festas com eles e nunca tive problema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén