um blog sobre todas as coisas em geral

Ladrilhos hidráulicos

A ideia deste post surgiu quando nossa amiga Maria Luiza, do Eu quero uma casa no campo, foi comprar seus ladrilhos hidráulicos na Ladrimar, mesma loja em que compramos os nossos. Me empolguei e resolvi mostrar-lhe como ficou a pia que fizemos na varanda.

Pra quem não acompanhou nossa reforma, foi o seguinte: tí­nhamos um espaço aberto no nosso apartamento onde batia muito sol. E nossa vontade era ter uma varanda mais fresquinha. Definimos, então, o projeto, e partimos para o abraço.

Finalizando os detalhes, fomos orientados a procurar a Ladrimar (também indicamos: bom preço, bom atendimento e ladrilhos maravilhosos) e lá mesmo, no chão, fizemos o esquema de como ficariam nossas peças.

Utilizamos estas belezuras para dar um toque bacana a uma pia de 2,20m de granito ubatuba, já existente na varanda. Fizemos uma moldura padronizada na primeira fileira de ladrilhos, porém de cores diferentes, e na segunda fileira ladrilhos aleatórios.

Então, na última foto, usamos o ‘novo’ espaço para cozinhar no  disco de arado. Delí­cia com uma pitada de charme. Graças aos ladrilhos hidráulicos.

Anteriores

Alles klar, herr Kommissar?

Próximo

Yoggi, qualé?

  1. rose

    Ai, meu Deus!!!!!Que ideia uma para com a outra…Ficou divino, lindo e tentador.
    Adorei, melembra casa antiga.
    Elinha(rsrssrr),sobre se o vidraceiro corta as suas garrafas, informe-se pimeiro,pois o que tenho aqui na esquina não corta nem fura.Fiquei tristinha, agora terei que procurar um que faça esse trabalho para mim.
    Vou mover o mundo dos vidraceiros , pois quero minhas “artes”, sou maluquinha com garrafas, imagine as luminárias?
    Mostrarei com orgulho.
    Bjs.

  2. rose

    Gostou do Elinha? rsrsrsr
    Bom, até hoje nunca vi uma loja de velas que me levasse a loucura, tipo assim…A ponto da Rose dar gritinhos.Qdo fico fascinada com algo, dou gritinhos.
    Pensa sacanagem não, viu? kkkkkkkkkk.
    Elementos?Vou pesquisar.
    Valeu e obrigada pela dica.

  3. Leila

    Oi Ela, esse já foi um apelido meu rsss, há muito tempo na net kkk, mas assim ó, essa suculenta se chama kalanchoe tyrsifolia, e se vc colocar esse nome no google vai descobrir muita coisa sobre ela, Ela dá uma flor muito diferente e linda, descobri agora que fui me certificar do nome para te dizer.
    é linda nào é??

    bjs Leila

  4. Oi Ela,
    sua cozinha ficou super linda!
    Esses azulejos são muito loucos!!!
    Amei!!!!!!!
    Ah! Tem uma brincadeira lá no blog e te convidei pra participar!!!
    bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén