Applebees

Outro dia estávamos no BH Shopping quando nos vimos na necessidade de jantar. Há tempos eu queria uma desculpa para experimentarmos algumas das novidades da nova área gourmet do shopping. Foi a desculpa perfeita para entrarmos no Applebees e desfrutarmos uma deliciosa refeição.

O local é muito gostoso e convidativo. A decoração é de bom gosto e o ambiente fica bem confortável.

Para não cairmos na mesma roubada do Outback (onde pedimos algo que não era o “prato da moda” – carro-chefe do restaurante) fomos direto às recomendações e escolhemos a Baby Back Ribs.

Uma delícia. A porção é farta e serviu a nos dois sem nenhum pormenor. Duas únicas observações: 1) A limonada refill pode ser uma boa opção, mas há sérias suspeitas de que seja artificial; 2) muito cuidado ao observar os preços do cardápio. Na hora de escolher uma sobremesa (que não escolhemos – acabamos optando por um McFlurry na saída) flagramos uma fatia de abacaxi por sete reais! (lembre-se que é possível comprar um abacaxi inteiro – dos doces – por quatro, cinco reais!).

Enfim, o Applebees nos pareceu um local interessante para uma refeição gostosa no BH Shopping.

5 comentários sobre “Applebees”

  1. Uma excelente dica, para quem gosta de comida apimentada, são os Nachos Libres, a porção é farta e atende bem um grupo de 5 pessoas.

  2. Rsrsrsrsrsr, adoro passear por lugares bonitos.
    Salgado?Quequeisso!!!!Um mar morto de tanto sal…rsrsrsrsr, mas a qualidade e o prazer de ver novidades e variedades vale o preço, não é?
    Compro em mercadinhos de bairro tbm, mas…gosto é dos peixões…rsrsrsrsr.
    Querida, um beijo bem especial pelo dia do amigo e boas férias.

  3. Ei Rose! O Super Nosso de Lourdes é bem bonitão e o preço meio salgadinho, né? Igual ao Mart Plus do Santo Agostinho. Mas é muito gostoso ir nestes super mercados bacanões. Eu vou e fico de olho nas promoções!! E estes pães com tomates… hum.. delicisos! Abraços, Ela

  4. AH! valeu pelas dicas sobre o que comer e onde comer, viu?
    Um absurdo o preço do abacaxi, verdade que um dos bons custa em médiaR$2,50.

  5. Ela, tem muito tempo que não vou ao BH Shopping.Considero o melhor da cidade.
    Vou ao Minas shopping pois é pertinho da casa da minha mãe.Sabe onde estive na quinta e não conhecia?O super nosso do bairro de Lourdes.Adorei a elegância de lá.O pão italiano com sabor de tomates secos é maravilhoso.Com azeite então…Hummm!
    Querida um bjs e bom final de domingo.

Deixe uma resposta