California Coffee

Já que acabamos de falar do Bar Ideal, convém avisar que vale muito a pena deixar o carro estacionado e andar para a casa ao lado do bar, o California Coffee, e se deliciar com um espresso. Cabe dizer que este quarteirão é bem aprazível. Vale muito a pena passar algumas horas alí.

Já fomos lá algumas vezes. O local é súper agradável, e os preços não são exorbitantes (embora não seja o café espresso mais barato que você vá tomar em BH). A relação custo-benefício é ótima para o espresso. Vale muito a pena experimentar.

Há, porém, a necessidade de alertarmos para os cafés “diferentes” que eles vendem (bebidas quentes em copos maiores – estilo Starbucks): normalmente eles são fracos (no gosto) e aguados para o paladar brasileiro. Ou seja: bem “americanos”.

As bebidas geladas são um caso a parte. Nós simplesmente adoramos, principalmente a avelã ice blend. Fica a dica.

3 comentários sobre “California Coffee”

  1. Experimente o Moka Iced Blend!! É muito bom!! Adoro os cafés gelados de lá, ainda mais no calor do Rio…e de BH tb! Que calor tá fazendo ness cidade! Abs

  2. Adforo saber das coisas desta cidade.A Esther, minha filhota de 15 anos, adora sair por estes lugares.Eu tbm, rsrsrsrsr.
    Bjs, queridona.

Deixe uma resposta