Em Geral

Um blog sobre todas as coisas Em Geral

Padaria Monte Cristo – Belvedere

No dia em que estivemos na exposição da Casa Fiat de Cultura demos uma passadinha na padaria Monte Cristo, no Belvedere. Estávamos em ir no Graciliano, mas resolvemos experimentar um novo lugar.

Pois bem, o lugar é bonito, bem decorado, tem um ótimo atendimento. O preço é mais alto que em outras regiões da cidade (claro, estamos falando do bairro Belvedere), mas não foi nada assustador.

Fato é que – pelo menos no sábado – havia uma grande variedade de guloseimas (doces e salgadas ) servidas em uma mesa de madeira de demolição. O próprio cliente se serve das delícias e come ali mesmo, nas mesinhas da padaria. Paga-se pelo quilo.

Vale dizer que os quitutes são feitos com bons ingredientes, mas não são os mais finos que já vimos na vida. Quero dizer, são bem gostosos, porém mais normais do que excepcionais, se é que me entendem. De toda forma, nós gostamos da experiência e indicamos. A propósito, também experimentamos nesta padaria um tchai indiano que já vem pronto no saquinho, industrializado,  bastando adicionar água quente. Bem gostoso e pode ser levado pra casa.

A padaria fica na av. Luiz Paulo Franco, n. 415, a mais movimentada avenida do Belvedere,  bem pertinho do BH Shopping.

4 comentários

4 comentários até agora

  1. rose setembro 3rd, 2009 18:52

    Ohhh!!!Passo sempre por lá e nunca atentei em entrar.
    Sabe o que me chama a atenção?A decoraçaõ bem rústica, adoro estes ambientes.Acho que na outra encarnação(se é que existe…rsrsrs)morei em cavernas ou em obras…rsrsrssr.
    Valeu, mais uma vez, pela deliciosa dica.

  2. rose setembro 4th, 2009 18:13

    Obrigada, Ela.Tenha vc tbm, junto com Ele, um bom feriado.E em coro digo ÔBA!!!!!!!!

  3. rose setembro 8th, 2009 19:02

    Só passando para um olá e deixar votos de boa semana.

  4. Jean Claudi setembro 9th, 2009 18:00

    Prezada Ela,

    Obrigado pelas gentis visitas ao Pão e Cerveja. O nosso é um blog bacana? E eu acreditei… O seu blog é que é um blog bacana!!! E bota bacana nisso… Parabéns!!

    Um abraço,

    Jean Claudi.

Leave a reply