O “Bis” da Hershey’s

Pois então.. outro dia, passeando pelas lojas Americanas, vi este chocolatinho da Hershey’s. Bem parecido com o Bis, resolvi experimentar. É o Hershey’s Mais.

Os pontos positivos do produto são que o chocolate da Hershey’s é realmente  gostoso e a embalagem é bem bacana. Cada chocolate é envolto a uma capinha diferente, com motivos diversos. Já vi que existem vários temas, inclusive um de dominó.

O ponto negativo é que, envolvendo o wafer,  o Hershey’s Mais tem muito menos chocolate que o Bis. E isto, cara, acaba com o produto. A gente está acostumado com o Bis e aí morde aquela palhinha de chocolate. Dá uma raiva danada, ainda mais porque o produto se chama Hershey’s Mais.

É claro que em muitas situações este biscoitinho cai como uma luva, mas se eu puder escolher vou direto no Bis.

Ainda mais (reparem na foto da caixa) que ele é meio engana bobo. Fizeram a embalagem do mesmo tamanho da do Bis; só que a quantidade de unidades é menor. Há até uma folguinha na caixinha, o que me deixou deveras revoltada.

😉

5 comentários sobre “O “Bis” da Hershey’s”

  1. Olá, sei que faz muito tempo que isso foi postado, mas hoje experimentei o Hershey’s preto e gostei mais do que o próprio Bis preto. Eu achei muito melhor, mas ainda não perde para o Bis branco. Quero ainda experimentar o branco… e, realmente, a embalagem é divertida. <3

  2. A embalagem realmente ´e de se apeciar, mas como as apar^encias enganam… E mais aqui no Brasil… Hehe
    N~o sei como muito dessas grandes empresas (aliment´icios, automobil´isticos, etc.) sobrevivem at´e agora…Haha
    Bjs ;D

  3. Jogada…uma jogada mesmo!
    Falo sério, nunca provei desse aí, fico de olho mesmo no Bis.Um imortal sabor de delícia.
    mas na verdade a embalagem é fofa, isso lá é!!!!
    Bjs de cá.

Deixe uma resposta